Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com fim do Vídeo Show, especial de 'A Grande Família' volta às telinhas

Programa se despedirá da programação na sexta-feira (11)

Com fim do Vídeo Show, especial de 'A Grande Família' volta às telinhas
Notícias ao Minuto Brasil

18:02 - 08/01/19 por Folhapress

Fama Globo

Com o encerramento do programa Vídeo Show, após 35 anos no ar, a Globo anunciou nesta terça-feira (8) algumas mudanças em sua programação a partir da próxima semana. Além de alterações no horário, o especial "Álbum da Grande Família" entrará para a grade.

O Vídeo Show se despedirá da programação na sexta-feira (11) e, para preencher o horário, a emissora transmitirá mais cedo, às 14h, a Sessão da Tarde, entre os dias 14 e 18 de janeiro. Na sequência, serão transmitidos os últimos capítulos de "Belíssima" e os iniciais de "Cordel Encantado".

+ Manipulações e intrigas marcam os principais vilões do BBB; relembre

A partir do dia 21, outras mudanças já ocorrerão na grade da emissora. O jornal local, transmitido a partir das 6h, ganhará mais tempo, até as 8h. Já o Bom Dia Brasil será das 8h às 9h, e Mais Você começará dez minutos mais cedo, às 9h. À tarde, entrará na programação o "Álbum da Grande Família", após a Sessão da Tarde, seguido por "Cordel Encantado".

A principal mudança anunciada, no entanto, é o fim do Vídeo Show, após uma série de mudanças na apresentação e quedas de audiência desde a saída de Otaviano Costa, em junho do ano passado. Em 2018, o programa acabou sendo o que mais acumulou derrotas para a Record. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório