Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Veja quem já apresentou o Vídeo Show em 35 anos

A primeira apresentadora foi Tássia Camargo, em 1983

Veja quem já apresentou o Vídeo Show em 35 anos
Notícias ao Minuto Brasil

19:40 - 08/01/19 por Folhapress

Fama Memória

Com a proposta de mostrar os bastidores da TV Globo, o Vídeo Show recebeu em sua bancada atores, músicos e até modelos durante os 35 anos em que ficou no ar. Tony Ramos, Ronnie Von, Miguel Falabella e até Susana Vieira já comandaram a atração.

A primeira apresentadora foi Tássia Camargo, em 1983, quando a apresentação ainda era em forma de rodízio. Miguel Falabella e André Marques, porém, são os que ficaram mais tempo. "Fui muito feliz ali, agradeço ao Boni a oportunidade de ter me deixado capitanear o show por quinze anos", afirmou Falabella em sua conta no Facebook.

Apesar do sucessos em suas primeiras décadas, o programa vinha registrando queda de audiência nos últimos anos e teve seu fim anunciado nesta nesta terça-feira (8) pela Globo. A última transmissão acontecerá na próxima sexta (11).

+ Com fim do Vídeo Show, especial de 'A Grande Família' volta às telinhas

A queda mais acentuada da audiência aconteceu após a saída de Otaviano Costa, em junho do ano passado. Segundo a coluna Telepadi, na comparação dos 29 primeiros dias sem Otaviano e os 29 dias com a participação dele, ele perdeu 27 vezes para o quadro A Hora da Venenosa, durante o Balanço Geral.

Na tentativa de melhorar o desempenho do programa, passaram por ele, no último semestre, as ex-BBBs Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla, o influenciador digital Matheus Mazzafera e o humorista Maurício Meirelles (ex-CQC) e Márvio Lúcio, o Carioca (ex-Pânico), mas a audiência não mostrou sinal de recuperação.

Atualmente, estão no comando do vespertino Sophia Abrahão e Joaquim Lopes. A última exibição do Vídeo Show será na sexta (11). Para ocupar o horário do programa de variedades, a Globo transmitirá, a partir de segunda (14), Sessão da Tarde, às 14h, seguida por os capítulos finais de "Belíssima" e os iniciais de "Cordel Encantado". Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório