Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Miguel Falabella fala sobre fim do Vídeo Show: 'Coração tranquilo'

Ator comandou o programa entre 1987 até o começo dos anos 2000, e entre 2015 e 2019

Miguel Falabella fala sobre fim do Vídeo Show: 'Coração tranquilo'
Notícias ao Minuto Brasil

08:51 - 11/01/19 por Folhapress

Fama Gratidão

Apresentador dos mais antigos do Vídeo Show, Miguel Falabella, 62, diz ter gratidão eterna pela atração, que comandou entre 1987 até o começo dos anos 2000, e entre 2015 e 2019. De acordo com ele, o tempo em que ele passou à frente do vespertino foi especial. O programa chega ao fim após 35 anos nesta sexta (11).

"Só amor e gratidão por este programa que ficou no ar por mais de 30 anos. Fui muito feliz. Agradeço ao Boni [José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, diretor] a oportunidade de ter me deixado capitanear o show por 15 anos", disse, em depoimento em sua conta oficial do Facebook. No site Memória Globo, a informação consta que ele comandou o projeto por 14 anos.

+ Com fim do Vídeo Show, especial de 'A Grande Família' volta às telinhas

O ator e apresentador se refere à sua primeira passagem. Há quatro anos, ele era convidado a voltar para o Vídeo Show para fazer os encerramentos, sempre com um pensamento e uma reflexão. "Voltei, homenageei meus amigos em Memória Nacional e agora sopro a vela, junto com toda a equipe, com o coração tranquilo. Foi um prazer e uma honra ter vivido o que vivi nesse programa", destacou.

+ Veja quem já apresentou o Vídeo Show em 35 anos

Apesar da baixa audiência, muitas mudanças no time e das contantes perdas do primeiro lugar para a Record no horário terem contribuído para o fim, Falabella diz não se importar com números. "Não sei de audiências, de mudanças, disso ou daquilo. Sei das relações que ali eu criei, da família que fomos um dia, numa casa atrás de tudo, no Teatro Fênix. Mas não choro seu fim. Há uma única constância no universo: a mudança. Vamos em frente! Obrigado, sempre!", finalizou.

Para ocupar o horário do programa de variedades, a Globo transmitirá, a partir de segunda (14), Sessão da Tarde, às 14h, e os capítulos finais de "Belíssima" e os iniciais de "Cordel Encantado". Com infornações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório