Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com sucesso da Fazenda, Marcos Mion renova com a Record

Na Record desde 2009, Mion já comandou várias atrações, como o programa de auditório Legendários e os reality shows Ídolos, A Casa

Com sucesso da Fazenda, Marcos Mion renova com a Record
Notícias ao Minuto Brasil

14:12 - 09/01/19 por Folhapress

Fama Televisão

O apresentador Marcos Mion, 39, renovou seu contrato com a Record por mais três anos. O anúncio, feito pela própria emissora, acontece após o sucesso da última edição de A Fazenda, que teve a maior audiência desde 2012, e em meio a especulações de que ele poderá substituir Fábio Porchat nos fins de noite.

Na Record desde 2009, Mion já comandou várias atrações, como o programa de auditório Legendários e os reality shows Ídolos, A Casa e a décima e última temporada de A Fazenda.

Ele atuou em algumas telenovelas, incluindo "Bicho do Mato", e, segundo a emissora, comanda alguns projetos no PlayPlus. "Estou muito feliz em renovar com a emissora que me deu a oportunidade de me tornar um comunicador popular, de massa, para todo Brasil, além de me proporcionar o melhor presente dos últimos tempos, que é a Fazenda! Uma reinvenção da minha carreira! Que venha A Fazenda 11!", afirmou Mion em comunicado divulgado pela Record. 

+ Fernanda Gentil e Porchat devem apresentar substituto do 'Vídeo Show'

Com Mion à frente da atração pela primeira vez, a décima temporada do reality teve a maior audiência do programa desde 2012, com 13,2 pontos de média em sua final e 10,2 pontos para toda a temporada, na Grande São Paulo.

O apresentador chegou a agradecer a emissora, ao final do programa, pela oportunidade e, assim, "reinventar" sua carreira.Pelo sucesso, o nome de Mion chegou a ser cogitado até para substituir Fábio Porchat nos fins de noite. O apresentador pediu demissão no final do ano passado e, por enquanto, a Record exibe reprises de séries já conhecidas para ocupar o espaço na programação. Porchat participou de um vídeo de Bruno Motta, compartilhado pelo YouTube, em dezembro, onde ironizou quem seria seu sucessor na Record, citando Raul Gil.

+ Xuxa celebra um ano de veganismo

Ele também mencionou Marcos Mion na ocasião:  "A Record tá gastando todo o dinheiro dela em Whey Protein para o Marcos Mion. Bronzeamento artificial laranja para ele, muitas coisas. Tem o dente também, placas brancas que vem da Antártica, elas vêm sendo trazidas de barco". Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório