Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nicki Minaj quer ser mamãe

Nicki Minaj planeja tirar férias da carreira musical para ter um bebê. A cantora de 31 anos, que está correndo para lançar seu terceiro álbum, 'The Pinkprint', no próximo mês, disse que ficaria 'desapontada' se não estiver casada e com filhos quando lançar seu quinto disco.

Nicki Minaj quer ser mamãe
Notícias ao Minuto Brasil

23:10 - 19/11/14 por Showbiz

Fama Rapper

Questionada pela revista 'Complex' sobre seu pior medo, ela disse: "Que eu me torne tão consumida pelo trabalho, que eu esqueça de viver minha vida ao máximo. Se eu terminar meu quinto álbum e eu não tiver um filho até lá, não importa quanto dinheiro eu tenha, eu ficarei desapontada como mulher, porque eu sinto como se eu tivesse sido colocada aqui para ser uma mãe".

A estrela pop, que se separou do seu namorado de longa data, Safaree Samuels, no começo deste ano, admite que descartou a possibilidade de se casar no passado.

Ela disse: "Definitivamente eu descartei essa coisa de ser esposa, porque eu não quero pessoas no meu negócio. Eu prefiro não fazer nada do que estará no papel, mas eu definitivamente vou casar antes de ter meu bebê. Eu quero ter certeza que vou fazer isso em ordem. Eu sempre senti, desde que era mais nova, que seria assim. Até o quinto disco eu terei entrado na igreja e eu terei, ao menos, o bebê número um, possivelmente o bebê número dois. E ter mais de R$ 1bi".

Nicki cresceu em Nova York, mas agora vive em Los Angeles e se sente culpada por não ter tempo suficiente para gastar com seus amados.

Ela completou: "Eu tenho lutado com muita culpa. Quando você está trabalhando, ocupada e você é bem-sucedida, não importa, algo ficará de lado, pode ser seu relacionamento com sua mãe, seu relacionamento com a família inteira, não poder ir à formatura do seu irmão... Eu vou à Nova York todo o tempo e eu tenho muita vergonha de dizer que eu posso estar lá por alguns dias e não ser capaz de ver minha família por causa dos meus compromissos".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório