Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carolina, do BBB, diz ter pavio curto e se irritar com lerdeza

Depois de muito mistério e pistas verdadeiras ou não dadas por Boninho, a Globo começou a mostrar os rostos que farão parte da próxima edição

Carolina, do BBB, diz ter pavio curto e se irritar com lerdeza
Notícias ao Minuto Brasil

15:21 - 09/01/19 por Folhapress

Fama Nova participante

O segundo brother da 19ª edição do Big Brother Brasil anunciado vem do Nordeste. Carolina, 33, é empresária, dona de uma agência de viagens e de um brechó, e representante de Salvador no reality  show.

"Sou carismática e bem humorada. [O que] Me irrita é lerdeza. Já tive que trabalhar isso com terapia", adverte a ariana formada em publicidade.Carol diz se dar bem com todas as tribos e que a primeira coisa que quer fazer na casa do BBB é conhecer e "juntar a galera". 

"Acho que vou ter um grupo lá para jogar junto", diz. Carol afirma ser apaixonada por esportes e acredita que isso irá a ajudar nas provas de resistência física. No entanto, o que mais irá sentir falta no confinamento é a praia e de 'um belo banho de mar'.

Depois de muito mistério e pistas verdadeiras ou não dadas por Boninho, diretor do programa, pelas redes sociais, a Globo começou a mostrar os rostos que farão parte da próxima edição ao longo da programação desta quarta (8).

O programa estreia dia 15 de janeiro e promete ter "brothers" de diversas regiões brasileiras em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. O comando do programa continua com Tiago Leifert, pelo terceiro ano consecutivo. Ele substituiu Pedro Bial, que assumiu o programa de entrevistas Conversa com Bial.

Três "ex-sisters" vão atuar como repórteres do programa: Ana Clara (BBB 18), Vivian Amorim (BBB 17) e Fernanda Keulla (BBB 13). A Globo fará ainda edições especiais nas redes sociais para a cobertura do programa.O Boletim BBB será de segunda, quarta e sexta, às 13h nas redes sociais do programa, com spoilers e conversa com os eliminados. O Bate-Papo BBB: terça-feira, com o eliminado, revelando as primeiras impressões do brother logo depois de sair da casa. Com informações da Folhapress. 

Leia também: 1º participante do BBB é surfista, lembra João Zoli e diz ser calmo

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório