Meteorologia

  • 23 AGOSTO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kevin Spacey é detido em aeroporto de Washington

Ator foi advertido por excesso de velocidade e liberado na sequência

Kevin Spacey é detido em aeroporto de Washington
Notícias ao Minuto Brasil

17:45 - 09/01/19 por Ansa

Fama EUA

O ator norte-americano Kevin Spacey foi detido nesta terça-feira (8) por dirigir em velocidade acima da permitida no estacionamento do Aeroporto Nacional de Washington, nos Estados Unidos.

O ator havia acabado de voltar da cidade de Nantucket, em Massachussets, onde participou da primeira audiência sobre o caso em que é acusado de abuso sexual a um adolescente em 2016. O ator foi advertido verbalmente e não teve de pagar multa, segundo o porta-voz da Autoridade Metropolitana de Aeroportos de Washington, Christian Saull.

Na audiência desta terça-feira (8), Spacey se declarou inocente das acusações. Uma nova sessão judicial, na qual o ator não precisa comparecer, mas deve estar disponível para contatos por telefone, será realizada no próximo dia 4 de março. O astro de "House of Cards" deverá permanecer afastado do jovem e de sua família no período. Se condenado, Spacey pode ter de ficar até cinco anos na prisão.

+ Ator Neal McDonough se recusa a fazer cenas de beijo e sexo

Vencedor do Oscar com o filme "Beleza Americana", o ator foi denunciado em novembro de 2017 por uma ex-âncora de TV americana, Heather Unruh, por supostamente ter agredido sexualmente seu filho, o ator Anthony Rapp, durante uma festa em um bar. Quando a acusação veio à tona, Spacey se assumiu pela primeira vez como homossexual e disse que, "caso tenha se comportado como o descrito", pedia "sinceras desculpas" a Rapp.

Desde que estourou o escândalo, Spacey foi demitido de "House of Cards" e desapareceu da mídia. (ANSA)

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório