Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sheron Menezzes chora por ter de trabalhar e deixar filho em casa

Atriz fez um desabafo emotivo às 4h no Instagram

Sheron Menezzes chora por ter de trabalhar e deixar filho em casa
Notícias ao Minuto Brasil

21:48 - 11/01/19 por Folhapress

Fama Desabafo

A atriz Sheron Menezzes, 35, está prestes a encerrar a sua licença-maternidade. A artista está escalada para viver uma personagem em "Ovelha Negra", próxima trama das nove da Globo, e terá de começar a deixar com mais frequência em casa o filho pequeno de um ano e dois meses.

+ Galã dos anos 90 ganha chuva de elogios ao postar foto com marido

No Instagram, às 4h, ela fez um desabafo emotivo. "Na madrugada. E hoje será um dia desses, foi uma noite dessas, uma noite daquelas! Normalmente não é assim. Não tem sido mais. O que já estava quase no lugar às vezes desanda, desce rolando uma ladeira que terei um trabalhão pra subir novamente. Estamos mais longe um do outro, passando mais períodos distantes, mesmo que aos poucos. É a vida da mulher, agora mãe, que tem que seguir. Éramos muito só nós dois, mas preciso cortar o meu cordão", escreveu. Durante a gravidez, Sheron dizia se sentir mais linda do que nunca.

Sheron revelou sentir-se culpada por ter de trabalhar nesse momento de crescimento do pequeno. "Ah, a culpa que sinto. Não devia, mas sinto. Ele sabe que vou me afastar. Ele sente, claro que sente. Me suga como se eu não fosse mais voltar. Suga meu leite, meu sono, minha energia, suga minhas lágrimas. E eu choro de cansaço. Eu choro de tristeza pela breve separação. Eu choro por dois peitos já murchos de tanto que acabou de mamar", disse.

Em outro trecho, a atriz falou mais sobre o sentimento de chateação pelo distanciamento. "Eu sinto o mesmo vazio e sinto muito mais... Eu não sei como serão essas 24 horas que estão por vir, mas eu terei que sobreviver a elas. Acho que ele logo vai ficar bem, mas e eu? Eu só espero conseguir manter meus olhos abertos nessas muitas horas de trabalho que me esperam e meu coração calmo e tranquilo", publicou. Com informações da Folhapress. 

Ver esta publicação no Instagram

NA MADRUGADA E hoje será um dia desses... Foi uma noite dessas... Uma noite DAQUELAS! Normalmente não é assim... não tem sido mais. O que já estava quase no lugar as vezes desanda, desce rolando uma ladeira que terei um trabalhão pra subir novamente... Estamos mais longe um do outro, passando mais periodos distantes, mesmo que aos poucos...é a vida da mulher, agora mãe, que tem que seguir... Eramos muito só nós dois, mas preciso cortar o meu cordão. Ah, a culpa que sinto... não devia, mas sinto... Ele sabe que vou me afastar... ele sente, claro que sente... Me suga como se eu não fosse mais voltar... Suga meu leite, meu sono, minha energia... Suga minhas lágrimas. E eu choro de cansaço. Eu choro de tristeza pela breve separação. Eu choro por dois peitos já murchos de tanto que acabou de mamar e que agora estão servindo de chupeta... ha duas horas... mas que tambem servem de acalento... começa a doer, mas essa é a maneira dele mostrar que me ama, que me sente, que me quer... Acho que sei o que ele esta sentindo... eu sinto o mesmo vazio ... e sinto muito mais... eu não sei como serão essas 24hrs que estão por vir, mas eu terei que sobreviver a elas... acho que ele logo vai ficar bem, mas e eu? Eu só espero conseguir manter meus olhos abertos nessas muitas horas de trabalho que me esperam e meu coração calmo e tranquilo esperando pelo abraço cheio de amor no momento em que nossos olhos se encontrarem de novo... É isso que eu espero. Que tenhamos um otimo dia... eu e ele... longimente perto. Sheron Menezzes 11/01/18 04:33am Madrugada

Uma publicação partilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) a 11 de Jan, 2019 às 6:29 PST

Leia também: Jessica Simpson deixa fãs preocupados após mostrar perna e pé inchados

+ Mãe de Vanderson sobre denúncia de agressão: 'Não conheço essa pessoa'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório