Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aguilera apoia Gaga ante polêmica com hit 'Do What U Want'; entenda

'A mensagem dessa canção continua sendo a de que, apesar de você ter tido o meu corpo, você nunca terá meu coração, minha voz, minha vida ou minha mente', diz Aguilera

Aguilera apoia Gaga ante polêmica com hit 'Do What U Want'; entenda
Notícias ao Minuto Brasil

17:34 - 13/01/19 por Folhapress

Fama Feminismo

Lady Gaga, 32, desculpou-se pela sua colaboração com o músico R. Kelly em 2013, no single "Do What U Want" e prometeu remover a música de plataformas de streaming, além de nunca mais trabalhar com o artista novamente. 

A cantora americana Christina Aguilera, 38, nesta sexta (11), usou sua conta no Twitter para parabenizar Gaga por "fazer a coisa certa. 

No post, Aguilera compartilhou uma foto onde as duas dividem o palco na final de uma edição do reality show The Voice, em 2013, cantando justamente "Do What U Want". 

"É legal ver que a versão dessa música que eu fiz com Lady Gaga está nas paradas de sucesso novamente - isso é um lembrete de mulheres mantendo-se unidas - e não deixando que um homem se aproprie de uma grande canção/momento", escreveu Aguilera na legenda da foto. 

+ Nego do Borel pede desculpa a Luisa Marilac após comentário polêmico

"Na verdade, a mensagem dessa canção continua sendo a de que, apesar de você ter tido o meu corpo, você nunca terá meu coração, minha voz, minha vida ou minha mente", continuou Aguilera. 

"Sendo eu mesma uma sobrevivente de predadores, essas palavras falam comigo, e por isso eu fiz a canção", disse.

"Eu abraço todas as sobreviventes de violência sexual, doméstica e de abusos em um lugar especial em meu coração, e também você Lady Gaga, por fazer a coisa certa!", conclui a cantora. 

Após colaborar com R. Kelly na versão original de "Do What U Want", Gaga criou uma versão de estúdio alternativa da faixa, com Aguilera assumindo a segunda voz. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório