Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lutador Fábio explica o motivo de ele ter sido expulso do ‘BBB19’

Em sua conta no Instagram, ele falou brevemente sobre o assunto.

Lutador Fábio explica o motivo de ele ter sido expulso do ‘BBB19’
Notícias ao Minuto Brasil

17:18 - 14/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Eliminação

O primeiro eliminado do 'BBB19', Fábio Angnes Alano saiu do programa antes mesmo do início do reality show. Nesta segunda-feira (14), o lutador de MMA falou pela primeira vez após ser eliminado do programa no último sábado (12). Segundo o atleta, ele não avisou a TV Globo sobre o contrato de patrocínio que violava as regras do programa.

“Tenho um contrato vigente que acabei não informando porque foi tudo muito em cima da hora, muita intensidade. Acabou se percebendo que isso violava as cláusulas contratuais e gerou minha eliminação”, contou Fábio em seu perfil no Instagram.

“Eu não vou mentir para vocês, fiquei decepcionado porque eu realmente achava que podia chegar nas finais. Tem muita especulação, mas meu patrocinador não tem culpa de nada. Bola pra frente”, lamentou.

Mais cedo, Fábio havia publicado em seu perfil do Twitter uma mensagem motivacional. "Bom dia, hoje é segunda, dia de sacudir a poeira e levantar para dominar o mundo. Sem tempo para lamentações, alegria sempre" disse o ex-BBB.

Em sua conta no Instagram, ele falou brevemente sobre o assunto. O lutador afirmou que vai fazer uma live na terça-feira (15), data de estreia do BBB, dando mais detalhes sobre o assunto.

"Hey, galera. Pelo acontecido ontem, decidimos ficar um tempo sem nos comunicar com vocês. Mas tenho boas notícias. A primeira é que estamos todos bem e a alegria permanece. A segunda é que amanhã por volta das 15h irei comentar com detalhes a minha eliminação", afirmou.

+Hugh Grant faz apelo para que ladrão devolva roteiro inacabado

Fábio também agradeceu o carinho do público no Twitter. "Obrigado por todo suporte, não ganhei o prêmio mas estou recebendo muito amor de todos vocês, e sem dúvidas isso é algo que o dinheiro não compra".

A Rede Globo não entrou em detalhes sobre a eliminação de Fábio. O comunicado da emissora informava apenas que o participante teve 'comportamento inadequado'.

"O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído", diz o comunicado.

 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório