Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Katy Perry lembra suspensão de colégio por simular sexo com árvore

O ato aconteceu em 1996 quando a cantora estava na sexta série.

Katy Perry lembra suspensão de colégio por simular sexo com árvore
Notícias ao Minuto Brasil

20:05 - 14/01/19 por Folhapress

Fama Katy Perry

A cantora Katy Perry, 34, já deu muitos problemas na escola enquanto era estudante, na Califórnia. Segundo relato que a própria artista deu em seu Instagram, ela já foi suspensa por simular fazer sexo, aos 12 anos, com uma árvore. E pior: a árvore recebia o nome de Tom Cruise.

O ato aconteceu em 1996 quando a cantora estava na sexta série. O comportamento foi considerado agressivo muito por conta do posicionamento religioso do colégio. A artista, por sua vez, relembrou o momento com bom humor e mostrou o documento que comprovava a suspensão em sua rede social.

+Marquezine revela alter ego ao fazer tutorial de maquiagem na Vogue

"Katy fingiu que uma árvore era Tom Cruise e começou a fazer movimentos sexuais pélvicos contra ela", dizia um dos trechos do documento. "Pedimos que ela demonstrasse o que tinha feito em frente aos outros estudantes e ela descreveu dizendo que era inapropriado".

O documento também cita outras passagens difíceis de aturar pela escola religiosa, como falar o nome de Deus em vão, usar blusa curta e dançar "Macarena" de forma sensual. Katy também tinha por costume beijar o rosto de outros colegas durante brincadeiras. Os pais da cantora chegaram a comparecer para reuniões com a direção em sete ocasiões.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório