Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sabrina Sato posta foto de ensaio de Zoe e encanta internautas; veja

A apresentadora mostrou toda a fofura de sua primeira filha com Duda Nagle

Sabrina Sato posta foto de ensaio de Zoe e encanta internautas; veja
Notícias ao Minuto Brasil

14:31 - 16/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Fofura

A apresentadora causou na internet ao publicar em sua conta no Instagram uma foto do ensaio da pequena Zoe, sua filha com Duda Nagle (veja abaixo). A imagem, no estilo new born, foi postada através da ferramenta Stories, onde as imagens desaparecem depois de um dia. 

Recentemente, a apresentadora fez um desabafo sobre a amamentação: "Sempre penso nas mães que são muitas e são super mamães, que tentaram de tudo, passaram por muitos momentos difíceis de dor, julgamento e frustração e infelizmente não conseguiram amamentar. Isso nunca mudará a relação linda que terá com o seu filho. Essas mães me emocionam, porque elas não desistem, enfrentam tudo pelos seus filhos".

Sabrina relatou que está armazenando leite e quer doar: "Penso também nos bebês que precisam do leite materno. A vida foi tão generosa comigo, com esse presentão chamado Zoe que eu só posso agradecer e aprendi que amamentar é doar. Então eu quero doar amor pra essas mamães e bebês através do meu leite. Já comecei a armazenar leite pra Zoe e também para doar para o banco de leite. Quero incentivar todas vocês mamães a fazerem o mesmo, lembrando que o leite que alimenta nosso bebê pode salvar a vida de outro bebê também".

Veja a imagem: Notícias ao Minuto

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório