Meteorologia

  • 18 FEVEREIRO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Gisele Bündchen se diz surpresa por ter nome citado por ministra

Tereza Cristina falou sobre Gisele ao ser questionada pelo comentarista José Luiz Tejon em entrevista à rádio Jovem Pan

Gisele Bündchen se diz surpresa por ter nome citado por ministra
Notícias ao Minuto Brasil

17:40 - 16/01/19 por Folhapress

Fama Reação

A modelo Gisele Bündchen afirmou nesta quarta-feira (16) ter ficado surpresa ao ver seu nome citado pela ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que criticou a modelo durante entrevista na segunda-feira (14) e disse que a convidaria para ser embaixadora da pasta.

"Causou-me surpresa ver meu nome mencionado de forma negativa por defender e me manifestar em favor do meio ambiente, pois desde 2006 venho apoiando projetos e me envolvendo com causas socioambientais, o que sempre fiz com muita responsabilidade", escreveu a modelo em uma postagem em rede social.

+ Contra 'hipersexualização', Felipe Neto bane MC Melody de canal

Tereza Cristina falou sobre Gisele ao ser questionada pelo comentarista José Luiz Tejon em entrevista à rádio Jovem Pan a respeito do alcance das críticas da modelo em comparação com as medidas de preservação anunciadas pela Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária). 

"Quando a Gisele Bündchen fala que estamos desmatando, o mundo reverbera. Acho que estamos tendo um probleminhas de comunicação. É difícil essa competição comunicacional, não é não?", perguntou o palestrante.

"É verdade. É um absurdo hoje o que fazem com a imagem do Brasil. Infelizmente são maus brasileiros, [que] por algum motivo vão lá fora levar uma imagem do Brasil e do setor produtivo que não são verdadeiras", respondeu Tereza Cristina.

"Desculpe, Gisele Bündchen, você devia ser a nossa embaixadora e dizer que o seu país preserva, que o seu país está na vanguarda do mundo da preservação, e não vir aqui no Brasil meter o pau sem conhecimento de causa", afirmou.

+ Regina Duarte se revolta com governo: 'Precisamos saber quem é quem'

Logo depois, em publicação no Twitter, a ministra acrescentou: "Na Jovem Pan sinalizei que a Gisele Bündchen podia ser embaixadora do Brasil para mostrar que produzimos alimentos para o mundo preservando a natureza. A modelo vai receber, em breve, convite nosso". Com informações da Folhapress. 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório