Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ângelo Paes Leme visita Caio Junqueira e diz que amigo 'está bem'

Secretaria Municipal de Saúde diz que ator permanece em estado grave

Ângelo Paes Leme visita Caio Junqueira e diz que amigo 'está bem'
Notícias ao Minuto Brasil

16:34 - 17/01/19 por Folhapress

Fama Acidente

O ator e cantor Ângelo Paes Leme, 45, visitou no início da tarde desta quinta-feira (17) o amigo, Caio Junqueira, 42, que sofreu um grave acidente de carro na região do Aterro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro. 

Paes Leme ficou por cerca de meia hora no Hospital Miguel Couto. Na saída, o ator não quis conversar com a imprensa e disse apenas que o amigo "está bem". Os dois trabalhos juntos em "O Quinto dos Infernos" (Globo, 2002) e em tramas da Record, como "A Lei e o Crime" (2009), "Ribeirão do Tempo" (2010), e José do Egito (2013).

+ BBB19: mais 3 mulheres fazem boletins de ocorrência contra Vanderson

A Secretaria Municipal de Saúde afirmou na tarde desta quinta que o estado de saúde do ator ainda é grave. Um amigo de Caio Junqueira, que não quis se identificar, afirmou que o ator teve fraturas no fêmur esquerdo e na patela direita. Ele disse ainda que Caio Junqueira está "respondendo bem ao medicamento".

O acidente aconteceu próximo ao Monumento aos Pracinhas, após bater em uma árvore. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro capotou. 

O mais recente trabalho de Caio Junqueira foi como Ricky na série "O Mecanismo" (Netflix). Ele também interpretou o policial militar Neto Gouveia no filme "Tropa de Elite" (2007), além de atuar em novelas como "O Clone" (Globo, 2001) e "Escrava Isaura" (Record, 2004). Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório