Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Juliano Son fala sobre acidente com esposa e filho: 'Missão que segue'

Cantor gospel usou suas redes sociais para se pronunciar

Juliano Son fala sobre acidente com esposa e filho: 'Missão que segue'
Notícias ao Minuto Brasil

12:13 - 18/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Desabafo

Juliano Son, cantor da banda gospel Livres, usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre o acidente de trânsito que a esposa e o filho sofreram, na última segunda-feira (14), quando seguiam da cidade de Picos para Teresina, no Piauí.

"Já próximos de casa, mas ainda na rodovia, estavam numa reta a cerca de 100 km/h. De repente, o controle do carro foi perdido e o mesmo girou ainda com os pneus em contato com o asfalto, mas ao cair na ribanceira capotou por 3 ou 4 vezes", escreveu o cantor.

+ Datena é processado por assédio sexual

+ BBB19: Vanderson terá que depor sobre estupro, diz advogada

Ele também lembrou dos momentos pós-acidente. "No final do dia, ao chegar em casa, fui recepcionado por um Mateus, saltitante e alegre. Vida e missão que seguem", destacou, ao referir-se ao filho.

A mulher e a criança não sofreram ferimentos. "Os passantes e curiosos diziam que todos tinham morrido, mas eles sobreviveram e não sofreram nenhum arranhão. Mamãe e filho passam bem", disse o cantor.

View this post on Instagram

Dias inesquecíveis estamos vivendo nesta edição especial em Picos! São tantos testemunhos, tantos relatos da manifestação de Sua bondade e misericórdia que nos faltam palavras. Os coxos andam, os surdos ouvem, os enfermos são sarados, a boa nova compartilhada e o Amor tem enchido corações de esperança e alegria! Pelas manhãs, dedicamos um tempo para ouvir testemunhos e, hoje, foi a minha vez de compartilhar de um lindo presente que ganhei no começo desta semana. A @danison (minha esposa) chegou ao Impacto com o Mateus (meu filho caçula) e eles passaram o fim de semana conosco. Na manhã da segunda-feira, depois de saudar os impactantes de todo o Brasil, a minha esposa e filho partiram de carona com amigos rumo a Teresina, que fica a pouco mais de 300 kms de Picos. Um pouco depois do almoço, percebi que a Dani havia me enviado uma mensagem pedindo pra que eu ligasse com urgência. Liguei de imediato e fui atendido por uma voz carregada de choro. “Juuuuu!!”, ela chorava. “Juuuuu!!” Meu coração foi imediatamente tomado de uma impressão que estava para escutar a pior notícia que um pai poderia receber. (O Mateus!!!) Já próximos de casa, mas ainda na rodovia, estavam numa reta a cerca de 100 km/h. De repente, o controle do carro foi perdido e o mesmo girou ainda com os pneus em contato com o asfalto, mas ao cair na ribanceira capotou por 3 ou 4 vezes. No carro gritavam “Meu Deus!”, “Jesus!” E o pensamento que vinha na mente da Dani era: o Mateus! O Mateus! Eu preciso segurar o Mateus! Mas, por conta da violência dos movimentos, ela não conseguia acudí-lo e nem ao menos virar o rosto para vê-lo. Pensou tb que a sua hora havia chegado. Horas depois, o Nilson, dono e condutor do veículo, voltou ao local do acidente. Lá, estavam passantes e curiosos que diziam: “Morreram todos!” Outros: “Será que sobreviveu alguém?” Nessa hora o Nilson respondeu: “Eu sobrevivi! E todos os passageiros sobreviveram e não sofreram um arranhão!! Ilesos!!!” Queridos, mamãe e filho passam bem!!! Voltei para dar um beijo e ver de perto o milagre. No final do dia, ao chegar em casa, fui recepcionado por um Mateus saltitante e alegre! Continua...

A post shared by Juliano Son (@julianoson) on Jan 17, 2019 at 11:54am PST

View this post on Instagram

Pela noite, um recado aos tios aflitos. E na manhã seguinte, um passeio que deu direito a um sorvete. Vida e missão que seguem!! ️ #ObrigadoJesus #oMateuschegou #denovo

A post shared by Juliano Son (@julianoson) on Jan 17, 2019 at 12:27pm PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório