Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paolla Oliveira se despede de seu cachorro: 'Por que não vivem mais?'

Atriz publicou texto comovente; leia abaixo

Paolla Oliveira se despede de seu cachorro: 'Por que não vivem mais?'
Notícias ao Minuto Brasil

15:40 - 18/01/19 por Folhapress

Fama PAOLLA-OLIVEIRA

A atriz Paolla Oliveira se despediu nesta sexta (18) do seu cãozinho Adjá, "companheirinho de tanto tempo", com um texto comovente em rede social.

Segundo a atriz, o cãozinho foi bagunceiro, desses que enchem a casa de alegria: correu bastante, fugiu para bagunçar a casa dos vizinhos, roubou comida de cima da mesa.

+ Chris Pratt e filha de Schwarzenegger moram juntos em Los Angeles

"Foi feliz, ensinando a gente que precisamos de pouco para isso. Por que vocês não vivem mais? Temos tanto pra aprender com vocês", escreveu a atriz, conhecida por amar os animais.

"Vai em paz, meu amigão. E obrigada por esperar pra se despedir da gente, nunca vou esquecer."Amigos e fãs deixaram mensagens de apoio para a atriz.

"Eles são anjos passageiros que só nos trazem alegria e ensinamentos", disse Flávia Alessandra. "É uma dor e uma saudade inexplicável", afirmou uma internauta. Com informações da Folhapress.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje deixo aqui meu adeus cheio de amor para meu amigo peludo, meu companheirinho de tanto tempo... Que aprontou tanto, que me fez sorrir, fugiu pra bagunçar a casa dos vizinhos, correu de mim, roubou muita comida em cima da mesa, quase arrancou as cortinas da casa... Foi feliz, ensinando a gente que precisamos de pouco pra isso. Por que vocês não vivem mais? Temos tanto pra aprender com vocês!  A tristeza da perda é proporcional à importância da existência. Então amigo, os dias serão bem tristes por enquanto . Mas a vida a gente segue sempre tentando ser todo dia melhor, e estar sempre mais próximo de tudo que vocês nos ensinam. Vai em paz meu amigão e obrigada por esperar pra se despedir da gente, nunca vou esquecer. Obrigada, Adjá 

Uma publicação partilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) a 18 de Jan, 2019 às 4:31 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório