Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ao ter corpo criticado, Moranguinho dispara: 'Gordo não é gente?'

Em participação no clipe 'Vai Lulu', do marido Naldo, dançarina aparece rebolando de biquíni fio-dental

Ao ter corpo criticado, Moranguinho dispara: 'Gordo não é gente?'
Notícias ao Minuto Brasil

12:18 - 20/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Assistir

Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, teve o seu corpo criticado por internautas ao aparecer dançando de biquíni fio-dental no novo clipe da música 'Vai Lulu', do marido dela, o funkeiro Naldo Benny. Indignada, a dançarina desabafou: "Gordo não é gente?".

"Quem é gordo não é gente? Julgam uma pessoa acima do peso como se fosse um monstro. Isso não existe, a sociedade não pode ditar regra na vida dos outros. As pessoas têm que ser felizes e cuidar da saúde, que é a prioridade", disse Ellen.

+ Lilia Cabral nega briga com Marina Ruy Barbosa: 'Pessoa que admiro'

A dançarina explicou que largou a carreira para se dedicar à família e que não vive mais em função da boa-forma, além de sentir-se bem com está. Ela e Naldo são pais de Maria Victoria, de 3 anos.

As críticas não me incomodam, tenho 38 anos, não posso me cobrar um corpo de 20. Agora estou numa fase família, cuido da minha filha e marido. Nesse tempo, foquei em outras coisas e deixei de lado ser neurótica e não comer nada, esse é o momento de aproveitar a vida. Quis me dar ao luxo de viver e não ser neurótica com a balança. Meu foco é cuidar da minha família, deixei a estética de lado, mas me olho no espelho e me sinto bem. O importante é ser feliz."

Notícias ao MinutoDivulgação

O vídeo foi lançado na última quinta-feira (18) e já teve mais de 30 mil visualizações. Segundo o 'Extra', as imagens foram feitas na mansão do casal, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Além da mulher, os filhos Pablo Jorge, de 21 anos, Maria Victoria, e amigos participaram do clipe, que mostra uma pool party. Assista:

 

"A repercussão tem sido muito boa, o telefone do Naldo começou a bombar. Os DJs pediram para trocar, estamos sentindo uma boa energia. Não esperava receber esse carinho todo, muito bom sentir toda essa energia e lembrar da minha época de palco", concluiu a dançarina.

Ver esta publicação no Instagram

O Lulu tá uma delicia,vai mexe o bumbum,vai mexe o bumbum.... #job #clip #funk #friends #riodejaneiro #brasil #verao #2019 #dj #goodvibes #temquerespeitar #vemquetem #vailulu

Uma publicação partilhada por Ellen Cardoso Benny (@moranguinhoreal) a 13 de Jan, 2019 às 1:25 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório