Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maria Cândida deixa redes sociais após ex-namorado expor término

"Estou fora do jogo, por enquanto", escreveu a jornalista

Maria Cândida deixa redes sociais após ex-namorado expor término
Notícias ao Minuto Brasil

07:43 - 21/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama "Fora do jogo"

Parece que Maria Cândida não gostou nada de ter seu término de namoro com Mauro Calil exposto na internet e anunciou que vai dar um tempo das redes sociais. O casal estava junto desde maio do ano passado, quando o educador financeiro fez o pedido de namoro ao vivo durante o programa da loira na TV Aparecida.

"Equilíbrio. Essa é a palavra de ordem para mim, agora. Como todo ser humano que erra e acerta, estou juntando os caquinhos, recompondo e tentando aprender com as experiências da vida. Sinto que nada deve ser imediato, impulsivo ou para ontem. Tudo tem seu tempo. Preciso respeitar esse tempo. Desacelerar. Estarei fora das minhas redes por um tempo (não sei ainda quantos dias), até eu me sentir eu mesma de novo. Não estou com vontade de postar looks, dar risada das coisas que acho por aí ou falar muito. Acredito que todos vão compreender, né? Obg aos amigos, seguidores e simpatizantes. Estou fora do jogo, por enquanto", escreveu.

Ver esta publicação no Instagram

Equilíbrio. Essa é a palavra de ordem para mim, agora. Como todo ser humano que erra e acerta, estou juntando os caquinhos, recompondo e tentando aprender com as experiências da vida. Sinto que nada deve ser imediato, impulsivo ou para ontem. Tudo tem seu tempo. Preciso respeitar esse tempo. Desacelerar. Estarei fora das minhas redes por um tempo (não sei ainda quantos dias), até eu me sentir eu mesma de novo. Não estou com vontade de postar looks, dar risada das coisas que acho por aí ou falar muito. Acredito que todos vão compreender, né? Obg aos amigos, seguidores e simpatizantes. Estou fora do jogo, por enquanto.  #mariacandida #mariacandidatv #mc #maria #falanacara #falanacaradamaria #tmj #amor #love #vida #respeito

Uma publicação partilhada por  (@mariacandidatv) a 20 de Jan, 2019 às 2:04 PST

Uma imagem que circula pelas redes sociais mostra Maria Cândida terminando seu namoro por meio do WhatsApp. De acordo com informaçõs do site 'Na telinha', do UOL, o próprio ex postou a mensagem na internet, mas acabou deletando.

Notícias ao Minuto

"Não quero sofrer, quero viver. Viver o melhor que eu posso a cada dia. Quero que você viva intensamente seu hoje e seu futuro, que parece tão próspero. Tudo de melhor para você. Estou terminando oficialmente o nosso namoro. Uma pena. Mas tenho certeza que você achará uma mulher mais adequada a você, que divida opiniões e que o que ela fale faça sentido para você. Tudo que marcamos está automaticamente desmarcado", diz a mensagem da jornalista.

Além de anunciar que irá deixar as redes sociais, a jornalista também fez um texto desabafo, dizendo que "o amor ainda existe, mas ajustes de rota são necessários".

Ver esta publicação no Instagram

Passando por aqui para dizer que estou recolhida. Triste. Passei 8 meses intensos, lindos, com muito amor e troca. Acabei de voltar de uma viagem sensacional com o Mauro, que me deixou felicíssima. O amor ainda existe. Mas ajustes de rota são necessários na vida. Ontem, jantamos, celebramos, fizemos planos, conversamos bastante, como sempre. Só que algumas coisas saíram fora da ordem natural, tanto para mim, quanto para ele. Não é unilateral. Não pretendo entrar em detalhes, porque isso só pertence a nós. Espero que ele também não o faça. Obviamente que devemos conversar, somos adultos, civilizados e nos amamos. O Mauro é um homem que tem caráter, é trabalhador, charmoso, amoroso e sempre me tratou como uma princesa.  Se me perguntarem o que vai acontecer, digo que não sei. No momento, digo que estou bem triste. . . #mc #mariacandida #maria #mariacandidatv #falanacara #falanacaradamaria #brasil #brazil

Uma publicação partilhada por  (@mariacandidatv) a 19 de Jan, 2019 às 5:37 PST

Leia também: Anitta defende Nego do Borel após cantor ter sido vaiado em show

+ Jorge, da dupla com Mateus, termina casamento de sete anos

+ Luisa Mell quer saída de BBB que pôs bombinha em gato: 'Psicopata'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório