Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após assalto, Mayra Cardi diz: 'Ainda dá tempo de fazer valer a pena'

Assaltantes ameaçaram sequestrá-la junto com a bebê de três meses

Após assalto, Mayra Cardi diz: 'Ainda dá tempo de fazer valer a pena'
Notícias ao Minuto Brasil

14:31 - 21/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Violência

A empresária, life coach e ex-BBB Mayra Cardi se pronunciou pela primeira vez após ter sido assaltada e ter escapado de um sequestro no Rio de Janeiro.

Ela teve os celulares e o carro roubados na última sexta (25) ao ser abordada por bandidos quando passeava com o marido, o ator Arthur Aguiar, e a bebê de três meses, Sophia. Mayra, que também é mãe de Lucas, publicou em seu Instagram uma foto em que aparece ao lado dos filhos e refletiu sobre a vida.

+ Famosos detonam publicação de Túlio para Fátima Bernardes

"Se não houver amanhã será que você está pronto? Você deixará sonhos para serem realizados? Pessoas para serem abraçadas? Histórias pra serem contadas? Todos estamos de passagem e uma breve passagem... Essa passagem tem que ser intensa, tem que valer a pena, tem que ter amor, tem que ter sorriso, tem que ter carinho, sexo com amor, beijo com paixão, perdão e gratidão. É muito rápido para caber ódio. É pouco tempo para gastar brigando. É muito curto para guardar mágoa. Se você for agora, você ta pronto? Nutrir sentimentos ruins te fará dizer que valeu a pena? O que você ainda não fez que se tivesse 1 dia faria? O que você não disse? Com quem você não se desculpou? Quem precisa saber que você o ama? Boa sorte e parabéns, pois você está vivo e ainda dá tempo de fazer VALER A PENA!", disse ela.

Ver esta publicação no Instagram

Se não houver amanhã será que você está pronto? Você deixará sonhos para serem realizados? Pessoas para serem abraçadas? Histórias pra serem contadas? Todos estamos de passagem e uma breve passagem... Essa passagem tem que ser intensa, tem que valer a pena, tem que ter amor, tem que ter sorriso, tem que ter carinho, sexo com amor, beijo com paixão, perdão e gratidão. É muito rápido para caber ódio. É pouco tempo para gastar brigando. É muito curto para guardar magoa. Se você for agora, você ta pronto? Nutrir sentimentos ruins te fará dizer que valeu a pena? O que você ainda não fez que se tivesse 1 dia faria? O que você não disse? Com quem você não se desculpou? Quem precisa saber que você o ama? Boa sorte e parabéns, pois você esta vivo e ainda da tempo de fazer VALER A PENA!

Uma publicação partilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) a 21 de Jan, 2019 às 6:07 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório