Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

BBB 19: Isoladas da casa, sisters participam de jogo Confio X Desconfio

Hana, Hariany e Paula estão no andar de cima da casa

BBB 19: Isoladas da casa, sisters participam de jogo Confio X Desconfio
Notícias ao Minuto Brasil

05:22 - 22/01/19 por Folhapress

Fama Reality

A noite desta segunda-feira (21) foi marcada pelo Jogo Confio e Desconfio. O trio que está no andar de cima da casa sorteia um participante da casa para falar se confia ou desconfia.

A primeira a tirar um nome foi a Hana. Ela sorteou a Isabella e disse que confiava nela. "A gente teve uma ligação. Foi muito de cara. A gente conversou sobre várias coisas. Ela me passa uma energia", disse. O sentimento foi recíproco.

A Hariany, por sua vez, tirou Tereza. "Desconfio porque a gente não conversa muito." Tiago Leifert perguntou se 'sister' tinha motivo para desconfiar e Teresa respondeu que sim. "A gente não tem ligação."

Paula sorteou o Vinicius e um confia no outro. "Eu confio nele. Danrley e Gustavo foram sorteados na sequência e têm a desconfiança do trio, que disse não confiar em nenhum dos dois.

O jogo acabou e Leifert pediu para que os integrantes da casa arrumassem as malas da Hana e Hariany, que estão no Superparedão. Paula não precisa porque está imune.

De acordo com o apresentador, as 'sisters' ficarão na casa pelo menos até essa terça-feira, quando ocorrerá a primeira eliminação.

Durante todo o dia, enquanto no Quarto do Sete Desafios, as 'sisters' tentavam concluir tarefas para garantir a participação na Prova do Líder e deixar três participantes de fora do desafio, no andar debaixo os 'brothers' falavam sobre votação e divisão de grupo.

Isabella, Carolina, Tereza, Gustavo, Maycon e Diego fizeram parte desta conversa. Tudo começou quando Isabella decidiu aconselhar Tereza a interagir mais com a galera.

Enquanto Carolina disse ser contra a combinação de votos, Gustavo quer escolher um alvo para o próximo paredão.

"A gente tem que concentrar em quem a gente vai atacar. É normal", disse Gustavo que foi apoiado por Vinicius. "Agora que já tem A e B, né?".

Nesta terça-feira ocorre a primeira eliminação do BBB 19. Quatorze participantes estão emparedados. Com informações da Folhapress. 

Leia também: Vanderson, do BBB19, será intimado a depor, diz Polícia Civil do RJ

+ BBB19: nervosismo e tristeza; 14 brothers no paredão reagem à berlinda

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório