Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe de MC Melody culpa marido por sexualização da filha: 'Fui contra'

Glória Severino quebrou o silêncio sobre a carreira da funkeira mirim

Mãe de MC Melody culpa marido por sexualização da filha: 'Fui contra'
Notícias ao Minuto Brasil

07:12 - 22/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Carreira

A mãe de MC Melody, de 11 anos, quebrou o silêncio sobre a filha dizendo que é contra a sexualização da funkeira mirim e da irmã, Bella Angel, de 14 anos, que também é cantora. Em entrevista exclusiva ao jornal 'Extra', Glória Severino culpou o marido, Thiago Abreu, pelas decisões tomadas em relação à carreira das duas.

"Nunca fui a favor (da sensualização). Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou", afirmou.

+ Após acordo com Felipe Neto, pai de Melody apaga Instagram da filha

Thiago e Glória são casados há 16 anos. Embora ainda vivam sob o mesmo teto, a mãe disse que vai pedir o divórcio, pois o marido mantém um relacionamento extraconjugal. "Sempre deixei ele (Thiago) à frente da carreira delas. Ele é um bom pai, mas começou a mudar o estilo da Melody principalmente depois desse relacionamento. Tudo passou a piorar do meio do ano passado para cá", relatou.

Notícias ao Minuto(Mc Melody | Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Até agora é o pai que cuida da carreira das meninas e a mãe disse que sempre foi deixada de lado nas decisões. "As crianças ficam contra mim porque o pai apoia tudo o que elas fazem e eu não. Elas dizem que se a carreira delas acabar, a culpa é minha. Minhas filhas não estão emocionalmente bem. Sempre me senti chantageada", revelou.

Segundo a reportagem, Glória deseja supervisionar a carreira das filhas após o término. "Estou levando a culpa (pela sensualização das meninas) e não fui eu que fiz nada disso. Quero direcionar minhas filhas, coisa que ele nunca me deixou fazer. Elas precisam ter uma estrutura maior, a mãe do lado. Eu apoio minha filha cantar, mas não essa sensualização. Vamos trabalhar dentro da lei", afirmou.

Leia também: Repórter que denunciou Datena por assédio desiste da profissão

+ Quem é Ronan Carvalho, o novo namorado da Anitta

+ Famosos detonam publicação de Túlio para Fátima Bernardes

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório