Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fátima manda indireta para Maria Gadú: 'Respeito, dentro e fora da web'

A polêmica começou quando Túlio postou uma foto em seu Instagram ao lado de Fátima em um sítio

Fátima manda indireta para Maria Gadú: 'Respeito, dentro e fora da web'
Notícias ao Minuto Brasil

11:58 - 22/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Fátima Bernardes mandou uma indireta para a cantora Maria Gadú em postagem no seu Instagram. A apresentadora postou uma foto ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, nesta segunda-feira (21). A cantora acusou o advogado e deputado federal pelo PDT de machismo mais cedo, após publicar foto na fazenda ao lado de Fátima.

View this post on Instagram

Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas.

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on Jan 21, 2019 at 4:06pm PST

A polêmica começou quando Túlio postou uma foto em seu Instagram ao lado de Fátima em um sítio com a legenda "Namorada boa é aquela que está contigo até na hora de ordenhar a vaquinha". Gadú não gostou e comentou que o deputado estava sendo machista. "Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe 'namorada boa é a que blá blá blá'. Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?", pontuou ela.

View this post on Instagram

Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha #eueela #nositio

A post shared by Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) on Jan 19, 2019 at 4:29pm PST

Após a repercussão, Gadú se pronunciou. "Piada de internet, teste para ver o quanto as pessoas estão louconas. Aí você comenta uma parada, e um monte de gente que não te conhece vem te xingar. Surreal. Rir que é bom, nada", disse ela. "É impressionante como as pessoas estão frágeis, né?! Se responsabilizam por tudo, por todos, conferem, confiscam. Eu só observo. Tá todo mundo na mão dessa internet invisível. E as pessoas se acham úteis, comentando, xingando, defendendo, depreciando, amando, elogiando, curtindo, rindo. Nós somos essas pessoas. Que loucura isso, né?", prosseguiu.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório