Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Eram 3 homens fortes e agressivos', diz suposta vítima de Chris Brown

Cantor chegou a ser preso em Paris nesta terça-feira (22) após a denúncia de estupro

'Eram 3 homens fortes e agressivos', diz suposta vítima de Chris Brown
Notícias ao Minuto Brasil

07:57 - 23/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Estupro

A jovem que acusou Chris Brown de estupro deu uma entrevista para a revista 'Closer' dando mais informações sobre a noite em que teria sido violentada pelo cantor, um amigo dele e um segurança dentro do hotel Mandarin Oriental, em Paris, no dia 16 de janeiro. O artista chegou a ser preso na capital francesa nesta terça-feira (22), mas já foi liberado.

A mulher revelou que estava junto com outras 15 mulheres e amigos de Chris Brown na suíte do cantor no dia do suposto crime. Uma fonte disse ao site TMZ que a namorada do artista, Ammika Harris, também estava no local. O grupo estaria usando maconha e cocaína quando o artista agarrou o braço da vítima e a forçou a entrar em uma espécie de closet. "Ele fechou a porta...durou de 25 a 30 minutos", afirmou.

+ Beto Barbosa segue internado em UTI após cirurgia para tratar câncer

"Ainda é muito difícil explicar em detalhes o que ele fez comigo. Mas foi brutal e violento. Ele era agressivo e me ameaçava. Eu estava com muito medo", completou.

A mulher disse ainda que um amigo do cantor apareceu e ela achou que ele a levaria para casa. No entanto, este homem também teria trancado a jovem em um quarto e a estuprado. Ela também acusa o segurança do cantor pela violência sexual.

"Tudo que eu queria era ir para casa. Eu estava com tanto medo", afirmou. "Eles eram três homens fortes, agressivos e ameaçadores. Não havia nada que eu pudesse fazer", completa.

Aos prantos, a mulher conseguiu sair do local após dizer a Chris Brown que tinha aula no dia seguinte e precisava ir embora. De acordo com a coluna 'Gente', do portal iG, o cantor devolveu o celular dela e ela foi para casa. A denúncia formal foi feita alguns dias após o ocorrido.

"Eu não queria que eles fizessem a mesma coisa com outras garotas", explicou. "Chris Brown é o tipo de pessoa que acha que eles estão acima da lei, mas não. Eu vou até o final. Ser abusada três vezes na mesma noite por três homens diferentes. É insuportável viver", afirmou.

Preso, o cantor nega as acusações e diz que as acusações não passam de um "monte de m*rda".

Leia também: Luisa Marilac perdoa Nego do Borel e pede fim de 'linchamento'

+ Advogado de Vanderson vai processar mulheres que o acusam de assédio

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório