Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

BBB 19: Hana conquista a primeira liderança e Tereza teme paredão

Além de ficar no quarto do líder, a 'sister' poderá indicar alguém para o paredão

BBB 19: Hana conquista a primeira liderança e Tereza teme paredão
Notícias ao Minuto Brasil

09:37 - 25/01/19 por Folhapress

Fama Reality

Hana é a primeira líder do BBB 19. Ela conquistou a liderança em prova realizada nesta quinta-feira (24).

No jogo, o participante tinha que jogar uma bola em uma pista ondulada. Cada trecho tinha uma pontuação diferente. Ganhava a prova quem conseguisse a maior pontuação, sendo que se a bola caísse na boca do sapo, que ficava no fim da pista, o participante estava eliminado. 

+ Na geladeira da Globo, ex-'Vídeo Show' quer se dedicar ao veganismo

+ Jornalista Sergio Aguiar deixa Globo News após 22 anos

Depois da primeira rodada, a disputa ficou empatada entre Danrley, Isabella, Gabriela e Hana.

Danrley abriu essa rodada e marcou 10 pontos. Na sequência, Isabella e Gabriela não conseguiram atingir a marca e foram eliminadas.

A disputa, então, estava entre Hana e Danrley. Mas a 'sister' levou a melhor e conseguiu marcar 40 pontos, conquistando a primeira liderança do BBB 19. Além de ficar no quarto do líder, a 'sister' poderá indicar alguém para o paredão.

Em conversa com Diego, Tereza disse que irá para a berlinda. "Eu sei que eu estou indo para o Paredão. Vai depender de vocês quem vai botar comigo", disse.

"Você acha que vai?", questiona o criador de cavalos. "Com certeza. Se eu não ganhar o Anjo? Eu não quero nem ganhar a prova Anjo. Quero que um de vocês ganhe para poder me tirar."

Hana e Tereza se desentenderam na festa desta quarta-feira. O atrito rolou depois que a Hana tentou pegar uma bebida da mão da Tereza. 

Tereza, Rodrigo e Carolina não participaram da prova. Eles foram vetados pelo trio Hana, Hariany e Paula, que conquistaram o poder após cumprir todas as tarefas do Quarto dos Sete Desafios.  Carolina também teme que seja indicada pela líder para o próximo paredão.

No início do programa Tiago Leifert informou que serão três participantes serão emparedados. No entanto, os 'brothers' não sabem disso. Vai ter um 'big fone' e quem atender vai ter que indicar um colega que irá direto para a berlinda.

Mais espaçoso que em edições anteriores, o quarto do líder, neste ano, tem lounge sofá, poltrona e até um tabuleiro para líder e aliados organizarem as estratégias do jogo.

Detalhes da decoração ainda contam com uma parede que suporta um grande painel de correntes que formam o desenho de uma coroa, além de de taças com detalhes em dourado. Com informações da Folhapress. 

Leia também: Expulso do BBB19, Vanderson se manifesta sobre acusação de estupro

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório