Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marquezine se revolta na web após pedir que ajudem vítimas de barragem

Bruna fez uma série de postagens com fotos do ocorrido em Brumadinho

Marquezine se revolta na web após pedir que ajudem vítimas de barragem
Notícias ao Minuto Brasil

13:10 - 26/01/19 por Folhapress

Fama BRUNA-MARQUEZINE

Diversas celebridades usaram as redes sociais nesta sexta (25) para expressar revolta com o rompimento de uma barragem em Brumadinho (MG) e para pedir ajuda às vítimas do desastre.

Foi o caso de Bruna Marquezine, 23, que fez uma série de postagens com fotos do ocorrido, endereços que estão recebendo doações, informações sobre desaparecidos e críticas à Vale -empresa responsável pela barragem.

Mas as publicações não foram bem recebidas por alguns internautas, que a acusaram, por meio de comentários, de não estar fazendo nada em prol das vítimas.

Revoltada com as mensagens, Marquezine respondeu uma delas e publicou uma imagem de seu texto para que todos os seus seguidores pudessem vê-lo.

Ver esta publicação no Instagram

Não é desastre ambiental. É negligência, é ganância, descaso, é a certeza da impunidade. É cruel. É crime.  (Na segunda foto do post tem as informações pra ajudar as vítimas)

Uma publicação partilhada por Bruna Marquezine (@brumarquezine) a 25 de Jan, 2019 às 1:05 PST

Marquezine, Gagliasso e mais artistas lamentam tragédia em Brumadinho

'Coração apertado', diz Gisele Bündchen sobre rompimento de barragem

"Quem disse? Que inferno! Já está insuportável! As pessoas só sabem apontar dedos, ofender, diminuir, humilhar as outras", disse em resposta a um internauta que havia escrito que "ela mesma não faz nada [para ajudar as vítimas]".

"Só querem causar, lacrar na internet! Até num momento extremamente triste como esse! Estão sem limites, sem amor, sem empatia! Eu vou ter que postar aqui cada comprovante de depósito feito para ajudar seja lá quem for? E se eu fizer isso, você vai vir aqui dizendo que eu estou querendo aparecer? Que quero me promover usando o sofrimento dos outros? Chega! Eu estou perdendo a fé no ser humano. Que Deus tenha piedade de nós", finalizou. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório