Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Site pornô é notificado para retirar do ar imagens de MC Melody

Carreira da funkeira de 11 anos está passando por repaginada após críticas de erotização

Site pornô é notificado para retirar do ar imagens de MC Melody
Notícias ao Minuto Brasil

06:11 - 27/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Um site pornô foi notificado a tirar do ar imagens da funkeira Gabriela Abreu Severino, de 11 anos, conhecida como MC Melody. O pedido foi feito na última quinta-feira (24) pelo escritório Ribeiro da Luz Advogados, que trabalha para o youtuber Felipe Netto.

Segundo o 'Extra', o site, que é alimentado pelos próprios usuários, tinha vídeos feitos com fotos de Melody, além de gravações que o nome da menina aparecia no título, mesmo não sendo relacionadas a ela.

Depois de criticar a erotização da menina, Felipe Netto se comprometeu a ajudar a família a fazer mudanças na carreira da funkeira mirim.

Os advogados do youtuber estão fazendo um levantamento das publicações impróprias a respeito de Melody e já fizeram outros pedidos de retirada. Se os pedidos não forem atendidos, os advogados poderão solicitar a remoção dos conteúdos na Justiça.

O pai da cantora, Thiago Abreu, o MC Belinho, foi afastado da administração da carreira das filhas - Melody e a irmã Bella Angel, de 14 anos. A mãe das meninas, Glória Daiane Severino, passou a acompanhar de perto a carreira delas, que agora é administrada pela ativista social Sabrina Bittencourt, indicada por Felipe Netto

+ Mãe de MC Melody culpa marido por sexualização da filha: 'Fui contra'

Na última quinta-feira (24), o Instagram de Melody, que tinha sido tirado do ar, foi reativado, mas ainda não tem novas publicações. Todas as fotos publicadas desde agosto foram apagadas da conta.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório