Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corpo de Wagner Montes é velado no Palácio Tiradentes

Velório começou às 20h de hoje e seguirá até às 12h de amanhã; em seguida, corpo será levado para o crematório e cemitério da Penitência, no Caju

Corpo de Wagner Montes é velado no Palácio Tiradentes
Notícias ao Minuto Brasil

05:29 - 27/01/19 por Noticias ao Minuto

Fama Últimas homenagens

O saguão do Palácio Tiradentes, prédio da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), foi aberto ao público para o velório do corpo do deputado eleito Wagner Montes (PRB-RJ), que morreu na manhã deste sábado (26).

O velório começou às 20h e seguirá até o meio-dia de amanhã. Em seguida, o corpo do parlamentar será levado para o crematório e cemitério da Penitência, no Caju, onde ocorrerá uma cerimônia de despedida fechada para a família e amigos próximos.

Em nota, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, lamentou a morte do deputado. “Hoje, há em cada olhar uma lágrima, em cada lar uma oração e em cada coração um voto de pesar e de saudade, pelo falecimento do líder, servidor do povo e amigo de todos, Wagner Montes que a morte nos arrebatou inesperadamente”. 

+ Site pornô é notificado para retirar do ar imagens de MC Melody

+ Marquezine se revolta na web após pedir que ajudem vítimas de barragem

Crivella lembrou momentos da carreira de Wagner Montes passando por programas como O Povo na TV, ao lado de Wilton Franco, Sérgio Mallandro, Christina Rocha e Roberto Jefferson, e a eleição como o deputado estadual mais votado da história do Rio de Janeiro. “É um exemplo da índole, da vocação e da natureza do cidadão fluminense em sua incansável jornada em favor do povo em especial dos mais humildes”.

A Prefeitura do Rio decretou luto oficial de três dias.

O deputado estadual Bebeto (PODE-RJ) recebeu com tristeza a morte do amigo, que segundo ele, fará falta no legislativo fluminense. “Wagner fará muita falta, pela sua trajetória e por tudo o que representava. Que a sua família possa ser confortada por Deus nesse momento tão doloroso. Muita força e Luz”.A deputada estadual enfermeira Rejane (PcdoB-RJ) disse que perdeu um parceiro na luta pelas questões da área de saúde. “Perdemos hoje um companheiro de parlamento, deputado parceiro nas lutas pela enfermagem e pela saúde. Era um homem alegre e com grande capacidade de superar adversidades. Vamos sentir sua falta, Wagner Montes. Meus sentimentos à família. Vá na paz seguir um caminho de luz.”

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório