Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em visita a Sabrita Sato, Isis Valverde 'shippa' Zoe e Rael

Ao contrário de Sabrina, que já revelou ao público algumas fotos do rostinho de Zoe, Isis prefere manter discrição quanto a imagem do filho

Em visita a Sabrita Sato, Isis Valverde 'shippa' Zoe e Rael
Notícias ao Minuto Brasil

15:01 - 28/01/19 por Folhapress

Fama Amigas

O encontro ainda não aconteceu por completo mas, se depender do interesse das mamães, isso não vai demorar.

Pouco mais de dois meses após darem à luz, Isis Valverde e Sabrina Sato já "shippam" os seus respectivos filhos, Rael e Zoe -os dois, que nasceram em novembro, têm dez dias de diferença. 

Isis publicou, na rede social Instagram, uma foto ao lado da mãe de Sabrina, Kika Sato, que aparece no clique segurando a pequena Zoe. 

"Amei a tarde, linda Sabrina Sato, com Duda Nagle e sua mami musa, Kika Sato Rahal. Fui conhecer minha nora, com todo respeito, Duda Nagle. Já tem pretendente certo", escreveu Isis na legenda da imagem, que ainda acompanhava a hashtag #raelezoe.

Ver esta publicação no Instagram

Amei a tarde linda @sabrinasato com @dudanagle e sua mami musa! @kikasatorahal Fui conhecer minha nora, com todo respeito @dudanagle kkkk já tem pretendente certo!  #raelezoe #familia #SP #devoltaaotrabalho #mommylife

Uma publicação partilhada por isis valverde (@isisvalverde) a 27 de Jan, 2019 às 2:22 PST

+ Marília Mendonça revela maior obstáculo da dieta: para de beber cerveja

Ao agradecer a visita da atriz, a apresentadora publicou a mesma imagem na sua conta no Instagram, fazendo mistérios sobre os bastidores do encontro. "Hoje foi dia da Zoe conhecer o príncipe Rael, né, Isis e Kika Sato?", escreveu Sabrina.  

Rael, filho de Isis Valverde com o empresário André Rezende, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 20 de novembro de 2018. Já Zoe, primogênita de Sabrina Sato com o ator Duda Nagle, nasceu em São Paulo, no dia 29 do mesmo mês. 

+ Christiane Torloni revela sexo e nome do bebê de Luiza Possi

Mas, ao contrário de Sabrina, que já revelou ao público algumas fotos do rostinho de Zoe, Isis prefere manter discrição quanto a imagem do filho. Desde que Rael nasceu, a atriz divulgou poucos ângulos do bebê, como os pezinhos e as mãozinhas. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório