Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luisa Mell chega a Brumadinho para ajudar no resgate de animais

Ativista disse que 'a situação está desesperadora' e pediu à Vale que contrate equipes para resgatar os animais

Luisa Mell chega a Brumadinho para ajudar no resgate de animais
Notícias ao Minuto Brasil

17:47 - 28/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Tragédia

Luisa Mell chegou a Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (28). A ativista quer ajudar a resgatar os animais atingidos pela lama após o rompimento de uma barragem, na última sexta-feira (25).

Segundo o jornal mineiro 'O Tempo', o Instituto Luisa Mell, fundado pela atriz, está na cidade desde domingo (27), onde ajuda a resgatar vacas e cachorros que estão atolados na lama.

+ Dolabella dá entrevista bombástica, se arrepende e impede que vá ao ar

Pelas redes sociais, Luisa disse que "a situação está desesperadora" e exigiu que a Vale contrate equipes especializadas para resgatar os animais: "Peguem o dinheiro sujo de lama de vcs e façam o que é certo!", escreveu.

Ver esta publicação no Instagram

A situação está desesperadora! O @noraldinojr está no local e me mandou o segundo vídeo... onde é possível ver q vários animais estão atolados!! A equipe do @institutoluisamell está a caminho para ajudar! Faremos uma grande arrecadação em breve como fizemos em 2015 para Mariana! Mas agora exigimos que a Vale contrate equipes para resgatar estes animais com toda a estrutura necessária imediatamente!!! Peguem o dinheiro sujo de lama de vcs e façam o que é certo!! Salvem estes animais vítimas da ganância de vcs! Me ajudem a pressionar??

Uma publicação partilhada por Luisa mell (@luisamell) a 26 de Jan, 2019 às 5:21 PST

Ver esta publicação no Instagram

@valenobrasil exigimos que contrate equipes de resgate com toda a estrutura suficiente para salvar estes animais que estão atolados na lama!!! Peguem o dinheiro sujo de lama de vcs e façam o que é certo! Já!!!!

Uma publicação partilhada por Luisa mell (@luisamell) a 26 de Jan, 2019 às 5:51 PST

Ver esta publicação no Instagram

É devastador ver toda esta tragédia pessoalmente! Qts pessoas perderam a vida? Qts famílias foram destruídas! A natureza chora... a destruição esta por toda parte... e muitos animais ainda estão ilhados na lama... estamos tentando de tudo! Mas infelizmente estamos encontrando todo o tipo de dificuldade para resgatá-los! Eles estão vivos! Eles estão sofrendo! Me digam pq n merecem todo nosso esforço tb? @valenobrasil por favor, faça sobrevoos para mapearmos os animais!!! É urgente! Cada hora faz a diferença entre a vida e a morte...

Uma publicação partilhada por Luisa mell (@luisamell) a 28 de Jan, 2019 às 10:58 PST

Tudo sobre o rompimento da barragem em Brumadinho

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório