Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após sentir dores, Beto Barbosa passa por nova cirurgia em SP

Cantor passa bem, mas ainda não tem previsão de alta hospitalar

Após sentir dores, Beto Barbosa passa por nova cirurgia em SP
Notícias ao Minuto Brasil

19:42 - 28/01/19 por Folhapress

Fama Susto

Depois de sentir dores, o cantor Beto Barbosa foi submetido a uma nova cirurgia no último sábado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. De acordo com a sua assessoria, o cantor passa bem e já consegue se levantar, sentar e está fazendo fisioterapia. Ainda não há previsão para alta hospitalar.

Beto Barbosa passou por uma cirurgia no dia 17 de janeiro para complementar ao tratamento contra o câncer na bexiga e na próstata, que o cantor vem se submetendo desde o ano passado. 

Neste procedimento, o artista retirou a bexiga e próstata e houve a reconstrução de uma nova bexiga. Ao longo de cinco meses, o cantor passou por internações e sessões de quimioterapia.

O novo procedimento decorre de uma complicação que já era esperada. Segundo informou a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, o motivo foi um problema em um catéter instalado para a eliminação de urina do corpo, uma vez que o cantor teve a bexiga original removida e uma nova foi reconstruída com pele usada do intestino delgado.

+ Eduardo Costa pede para seguranças darem 'uns tapas' em fã bêbado

Os médicos tiveram de submeter o cantor a uma nova cirurgia para a troca do catéter. Se isso não fosse feito, ele sofreria infecções graves e correria risco de morrer. A nova cirurgia foi considerada um sucesso. 

Beto Barbosa, considerado o rei da lambada nos anos 1980 e 1990, é autor de "Adocica". À época da primeira cirurgia, ele disse que começou a sentir os sintomas no fim de 2017 e procurou, imediatamente, ajuda médica em Fortaleza, onde mora. 

Antes de descobrir o câncer, um outro médico errou o diagnóstico e o tratava como uma simples infecção urinária. Sem sucesso no tratamento, decidiu vir a São Paulo, onde passou pro exames no hospital Albert Einstein e foi diagnosticado com os tumores. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório