Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Victoria e David Beckham proibiram filho de namorar com Rita Ora

Problema foi a diferença de idade

Victoria e David Beckham proibiram filho de namorar com Rita Ora
Notícias ao Minuto Brasil

09:02 - 29/01/19 por Folhapress

Fama Diz tabloide

Victoria, 44, e David Beckham, 43, ficaram furiosos com o romance que o filho, Brooklyn Beckham, 19, manteve com a cantora Rita Ora, 28, em 2017.

O jornal britânico The Sun noticiou que os pais do garoto não gostavam do romance por conta da diferença entre as idades, e proibiram o filho de ver Rita.

+ Participante do reality 'The Bachelor' diz que foi drogada e estuprada

David e Victoria teriam ordenado que Brooklyn fosse para Nova York, mantendo-se afastado da cantora. "Ela deixou claro que não aprovava", disse uma fonte próxima a Victoria.

"David ficou bastante furioso quando ficou sabendo da amizade deles e Victoria estava compreensivelmente preocupada com a diferença de idade", disse a fonte. "No fim, Brooklyn acabou correndo atrás de Rita".

O casal de jovens foi visto em 2017 aos beijos, em um jantar em Londres. Antes de Brooklyn retornar para a faculdade em Nova York e terminar o relacionamento, os dois também foram juntos ao Festival Glastonbury, Reino Unido.

Rita chegou a comprar uma casa ao lado da mansão Beckham, no final de 2018. "Rita está interessada em manter uma boa relação com toda a família Beckham, ainda mais agora que são vizinhos", disse a fonte. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório