Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Repórter da ESPN revela ao vivo sofrer transtorno após cometer equívoco

Após ser avisada sobre o equívoco, Bolson agradeceu aos internautas atentos e revelou que, ao contrário do que muitos podem ter pensado, o erro não veio de falta de conhecimento sobre o assunto

Repórter da ESPN revela ao vivo sofrer transtorno após cometer equívoco
Notícias ao Minuto Brasil

13:26 - 30/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama TDAH

A repórter Bibiana Bolson, da ESPN Brasil, revelou ao vivo, durante uma transmissão que sofria de Transtorno de Déficit de Atenção (TDAH) e ajudou a conscientizar outras pessoas sobre o assunto. A repórter falou sobre o problema após ser criticada nas redes sociais por ter dito que a data de estreia do jogador Victor Luis no Palmeiras seria "hoje", quando na verdade ela queria dizer "nesta temporada".

+ Um ano depois de voltar, Amaury Jr. deixa a Band para projeto nos EUA

Após ser avisada sobre o equívoco, Bolson agradeceu aos internautas atentos e revelou que, ao contrário do que muitos podem ter pensado, o erro não veio de falta de conhecimento sobre o assunto.

“Para quem não sabe – acho que nunca falei isso publicamente – eu tenho déficit de atenção, então quando estou muito ansiosa, isso fica bastante em evidência”, disse ela, afirmando que, ao contrário do que havia dito, Victor não estrearia naquele dia, e sim naquela temporada. “Às vezes por desatenção mesmo acaba acontecendo, um pouco de nervosismo, e é uma coisa que milhões de pessoas no Brasil enfrentam”, lembrou a repórter.

A repórter recebeu centenas de mensagens nas redes sociais, agradecendo o fato de ela ter abordado o assunto na televisão e dando visibilidade para outras pessoas que também sofrem do problema.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório