Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Brumadinho: Luisa Mell e Felipeh Campos batem boca na internet

Jornalista diz que apresentadora só quer ganhar visibilidade indo a Brumadinho e revela caso do passado; apresentadora rebate

Brumadinho: Luisa Mell e Felipeh Campos batem boca na internet
Notícias ao Minuto Brasil

08:12 - 31/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Ativistas

Luisa Mell está em Brumadinho desde segunda-feira (28) ajudando no resgate de animais que sobreviveram ao rompimento de uma barragem, que aconteceu na última sexta-feira (25). Pelas redes sociais, a ativista tem compartilhado diversas informações a respeito e cobrado as autoridades. Acompanhando a cobertura, o jornalista Felipeh Campos decidiu se manifestar: "Eu não consigo acreditar absolutamente em nada do que essa moça se mete a fazer".

"O problema é ela mesma! A ativista animal Luísa Mell se jogou pra Brumadinho na tentativa de salvar os animais. Eu não consigo acreditar absolutamente em nada do que essa moça se mete a fazer, tudo é premeditado na tentativa de surgirem notinhas ou matérias que replicam o nome da ex apresentadora de TV!", escreveu Felipeh no Instagram ao ver os posts de Luisa.

O jornalista ainda acusou a apresentadora de ter usado uma pauta oferecida por ele, nos tempos em que ele trabalhava de freelancer, sem contratá-lo para que fizesse a reportagem.

“Em meados dos anos 2000, eu ainda era repórter freela e buscava matérias tentando pagar meu sagrado aluguel no final do mês, pois bem. Essa senhora apresentava um programa de TV com apelo animal e EU descobri extremos maus tratos aos animais no CZZ – centro de zoonose de OSASCO e fui a campo buscar informação”, contou.

+ Tudo sobre o rompimento da barragem em Brumadinho

“Quando cheguei no local percebi que uma imensidão de cachorros estavam sendo abatidos com facadas e muitos dos profissionais não estavam adequadamente fiscalizados pelos órgãos competentes, aí vem a merda!!. Na minha completa inocência, levei o problema ao diretor da atração, na época um tal de Igor Petrauskas. Tanto o diretor quanto a tal apresentadora me atenderam na produção do programa, passei o caso e prontamente os dois me disseram que a matéria era minha e eu gravaria no dia seguinte, doce ilusão”, completou.

“Passou-se 1 semana e nada de gravarmos, até que num belo dia, a Mellzinha estava estampada na capa da FOLHA DE SÃO PAULO, com a manchete: LUÍSA MELL ESTOURA CENTRO DE ZOONOSE DE OSASCO!! A partir daquele momento percebi que o único papel que essa senhora veio fazer em terra foi aparecer, sem o mínimo critério ou ética com os colegas jornalistas. Não assumo nada do que a tal senhora diz, ao contrário, não acredito em nada!!“

+ Ana Maria se emociona ao ler carta de mãe de vítima de Brumadinho

Luisa logo rebateu os comentários do ex-colega: “Falou o cara que adotou um cachorro conosco, rasgou elogios pra mim no dia! Depois, deixou o cachorro fugir e nunca sequer perguntou por ele. Fomos nós quem passamos dias buscando o cão até achar e você nunca se importou. Temos tudo documentado, querido! Não vou nem contar a verdade sobre esse episódio em 2000, porque não vale à pena, mas que você mudou a história, mudou! Fique em paz e muita luz na sua luta! Torço por você!”

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório