Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Céline Dion rebate críticas da imprensa sobre a sua magreza

'Não se incomode, não me fotografe. Se você gosta, eu estarei lá. Se não gosta, me deixe em paz', diz a cantora

Céline Dion rebate críticas da imprensa sobre a sua magreza
Notícias ao Minuto Brasil

19:17 - 30/01/19 por Folhapress

Fama Irritado

A cantora canadense Céline Dion, 50, tem aparecido bem mais magra em flagras recentes de fotógrafos. A artista perdeu, em 2016, seu então marido, René Angélil, e desde então resolveu mudar alguns hábitos de sua vida.

Céline também tem procurado usar roupas de alta costura e isso acabou chamando a atenção para o seu tipo físico mais fino. Em entrevista ao The Sun, Céline mostrou incomodação quanto a preocupação dos outros ao seu novo estilo. "Não se incomode, não me fotografe. Se você gosta, eu estarei lá. Se não gosta, me deixe em paz", disparou.

+ Gracyanne Barbosa diz que chega a perder 2 quilos a cada ensaio

Nas redes sociais, muita gente também tem se preocupado com o físico da cantora. Porém, ela revela que se sente feliz com o corpo. "Eu estou fazendo isso por mim. Quero me sentir forte, bonita, feminina e sexy", revelou.

A artista intensificou os treinos de dança com seu bailarino Pepe Muñoz, com quem também já foi alvo de especulações. Muitos tabloides davam e ainda dão como certo que os dois são um casal. Mas ela, na mesma entrevista, faz questão de desmentir. "Eu sou solteira. A imprensa disse: 'Oh meu Deus, René acabou de partir e agora ela tem outro homem'. Sim, há outro homem na minha vida, mas não é o homem da minha vida", disparou. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório