Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Hana é eliminada do BBB 19 com 47,98% dos votos

Hariany, que enfrentou seu terceiro paredão, teve 47,50% dos votos, e Rizia, na estreia da berlinda, contou com 4,52%

Hana é eliminada do BBB 19 com 47,98% dos votos
Notícias ao Minuto Brasil

05:32 - 06/02/19 por Folhapress

Fama Indicação

O jogo acabou para a Hana. A 'sister' foi eliminada do BBB 19 neste terça-feira (5) com 47,98% dos votos. Foram mais de 90 milhões de votos no paredão. Hariany, que enfrentou seu terceiro paredão, teve 47,50% dos votos, e Rizia, na estreia da berlinda, contou com 4,52%.

Hana se despediu de Alan, com quem teve um affair no programa e disse para ele continuar firme. "Sorria, continue igual e não mude nada, foi isso que me encantou em você". Com o anúncio ela chorou desesperadamente e protagonizou uma das despedidas mais tristes.

Na saída, Tiago Leifert a elogiou. "Você é uma menina do bem, de personalidade forte, você é única", disse Leifert. Hana, muito emocionada, só disse que se divertiu.

A youtuber carioca tem personalidade forte e se posicionou de forma incisiva durante toda a sua participação. Ela sabia, no entanto, que esse poderia ser seu ponto fraco.  "Vou tentar ser mais flexível com as pessoas, mas posso fazer de um jeito que as pessoas gostem ou de um jeito que não era para fazer", afirmou antes de entrar na casa. 

+ Coletiva de Xuxa na Record termina com repórter levada ao hospital

A seu favor, disse em entrevista do quarto do hotel onde esteve confinada antes de ir para o programa, que é "palhaça para caramba, autêntica, divertida, muitas coisas". 

Já na primeira semana do programa, Hana foi mandada direto para o Quarto dos Sete Desafios, com Hariany e Paula. Lá tiveram que cumprir sete tarefas para participar da Prova do Líder. Conseguiram vencer os desafios e, com isso, puderam indicar três pessoas para ficar de fora da disputa pela liderança.

Escolheram Carolina, Tereza e Rodrigo. Naquela semana, Hana venceu a prova e foi coroada líder. Surpreendeu ao colocar Gustavo, que dentro da casa era um dos favoritos, direto na berlinda. Todos esperavam que ela escolhesse a Tereza. O 'brother' , que disputou a permanência com Hana e Paula, foi eliminado com 78,94% dos votos.

Carol, por sua vez, não se conformava de ter ficado de fora da prova do líder já no início do programa e aproveitou a liderança para dar o troco em Hana, mandando-a para a berlinda. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório