Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bolsonaro parabeniza Regina Duarte por aniversário, e atriz comemora

Atriz fez publicação enaltecendo os votos recebidos pelo presidente

Bolsonaro parabeniza Regina Duarte por aniversário, e atriz comemora
Notícias ao Minuto Brasil

12:42 - 06/02/19 por Folhapress

Fama Instagram

A atriz Regina Duarte comemorou 72 anos, completados nessa terça-feira (5), com felicitações presidenciais.

"Parabéns pela passagem do seu aniversário, Regina! Que Deus lhe dê muitos anos de vida com toda essa simpatia! Um forte abraço e obrigado sempre pela consideração!", escreveu o presidente Jair Bolsonaro nos comentários de uma foto, publicada em uma rede social, em que a artista agradece mensagens recebidas pela data. 

+ Catia Fonseca, Sonia Abrão e Thalita Oliveira usam mesmo figurino

Nesta quarta-feira (6), Regina Duarte fez uma nova publicação enaltecendo os votos recebidos pelo presidente. "Pergunta se com essa gentileza eu não tô  toda, toda. Perguntou? A resposta é SIIIIMMM! Obrigada pelo carinho, presidente! E fique bom logo que o nosso Brasil precisa muito do grande patriota que você é", escreveu a atriz na legenda de uma captura de tela que mostra o comentário de Bolsonaro. 

Ver esta publicação no Instagram

Olha só . pergunta se com essa gentileza eu não tô toda- toda . perguntou ? A resposta é : SIIIIMMM! a resposta a ele é: Obrigada pelo carinho , Presidente! E fique bom logo que o nosso Brasil precisa muito do grande patriota que você é . Boa noite Presidente,boa noite Michele e toda a família , boa noite a todos que possam estar passando por aqui... 

Uma publicação partilhada por Regina (@reginaduarte) a 5 de Fev, 2019 às 8:34 PST

Bolsonaro está internado há dez dias no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar por uma cirurgia para reconstrução do trânsito intestinal. Durante a campanha antes das eleições de 2018, em setembro do ano passado, o presidente levou uma facada na barriga. 

+ Angelina Jolie visita campos de refugiados em Bangladesh

Apoiadora de Bolsonaro e conhecida por ser opositora do PT, costuma demonstrar apoio ao presidente em suas redes sociais. No ano passado, no dia das eleições, a atriz chegou a passar o dia em campanha por Bolsonaro além de visitar o presidente em sua casa durante recuperação do atentado sofrido.

Notícias ao Minuto

Em 1985, Regina Duarte apoiou Fernando Henrique Cardoso (PSDB) à Prefeitura de São Paulo. Em 2002, participou do programa eleitoral do então candidato à Presidência José Serra (PSDB), quando falou a famosa frase "Estou com medo", em relação a uma possível vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em 2014, ela declarou apoio ao candidato Aécio Neves (PSDB). Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório