Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Thaeme divulga ensaio fotográfico em seu sétimo mês de gravidez

Após aborto espontâneo, cantora anseia nascimento da primeira filha

Thaeme divulga ensaio fotográfico em seu sétimo mês de gravidez
Notícias ao Minuto Brasil

15:05 - 06/02/19 por Folhapress

Fama Mãe

Em novembro do ano passado, após ter sofrido um aborto espontâneo, Thaeme Mariôto, 33, (da dupla com Thiago) anunciou que estava grávida novamente do marido, o empresário Fábio Elias, o Da Lua. 

A notícia foi dada através do Instagram da cantora com alegria, e a gravidez já estava avançada. No mesmo mês, ela divulgou o clipe de "Pedacinho Meu", em que revelava o sexo do bebê: uma menina. 

+ Ex de Safadão se pronuncia sobre ida de filho a festa de Neymar

Agora, entrando no sétimo mês de gestação, Thaeme faz um ensaio fotográfico de gestante e demonstra a ansiedade para se tornar mãe. A pequena Liz deve nascer no final de abril.

"Estou vivendo intensamente cada fase da gestação, e, finalmente, chegamos no último trimestre", escreveu em uma publicação desta terça-feira (5) no Instagram. 

"Nada melhor do que coisas que vem para acalmar o coração da gente, trazendo mais conhecimento e segurança nesse momento!", disse a cantora, indicando um curso que faz com uma obstetra de alto risco. Com informações da Folhapress.

Ver esta publicação no Instagram

Meninas, passando pra dar uma dica muito boa pra vocês, gravidinhas!!! Como vocês sabem, estou vivendo intensamente cada fase da gestação, e, finalmente, chegamos no último trimestre ! Nada melhor do que coisas que vem pra acalmar o coração da gente, trazendo mais conhecimento e segurança nesse momento! A minha dica de hoje é um curso online super interessante que estou fazendo com a @DraGreiciSchroeder, obstetra de alto risco! Contei sobre o conteúdo lá no meu stories hoje! Estou amando! Além de tirar nossas dúvidas sobre diversos assuntos como pré natal, sinais de trabalho de parto, amamentação e MUITO mais, em vídeos curtos, claros e objetivos, ela oferece um grupo de apoio no WhatsApp para outras dúvidas! Parabéns pelo trabalho lindo @dragreicischroeder !

Uma publicação partilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) a 5 de Fev, 2019 às 2:34 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório