Meteorologia

  • 12 DEZEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rosamaria Murtinho recorre a mototáxi por causa do temporal no Rio

Tempestade deixa seis mortos e destruição na cidade

Rosamaria Murtinho recorre a mototáxi por causa do temporal no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

22:43 - 07/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Famosos

O temporal que atingiu o Rio de Janeiro nesta quarta-feira (6) deixou um rastro de destruição. Números oficiais são de seis mortos, muitos alagamentos, queda de árvores, bairros sem luz e acionamento de sirenes de alerta em áreas de risco.

A prefeitura decretou estágio de crise (o mais grave) por volta de 22h e recomendou aos cariocas não saírem de casa. Artistas que moram na cidade relataram nas redes sociais como afetados pelo temporal.

+ Xuxa diz que gostaria de cantar 'Lua de Cristal' em ritmo de Carnaval

A atriz Rosamaria Murtinho recorreu a um mototáxi para tentar driblar os alagamentos e congestionamentos. "Presa no temporal que caiu no Rio ontem, vim de mototáxi da Rocinha e cheguei sã e salva. Ri muito pois estava de saia o rapaz que me trouxe foi ótimo e ainda disse que era meu fã", publicou a atriz na legenda da foto no Instagram.

Carolina Dieckmann postou uma imagem da rua da sua casa destruída e um coração partido na legenda. Recebeu mensagens de apoio e de preocupação dos fãs.

Juliana Paes estava cortando o cabelo quando foi surpreendida pela falta de energia elétrica. "É a primeira vez que eu corto o cabelo à luz de celular. Tem primeira vez para tudo, né?", disse a atriz.

O ator Jonathan Azevedo publicou um vídeo pedindo ajuda para os moradores do Vidigal. "Quem puder ajudar, favor entregar nos postos de coleta. Necessitamos de material de higiene e limpeza, primeiros socorros e alimentos", pediu o artista. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório