Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tatá Werneck lamenta morte do primeiro namorado durante temporal no Rio

Jovem foi uma das vítimas do ônibus que foi soterrado

Tatá Werneck lamenta morte do primeiro namorado durante temporal no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

16:37 - 08/02/19 por Folhapress

Fama Tragédia

A atriz e apresentadora Tatá Werneck usou as redes sociais para lamentar a perda do primeiro namorado durante o temporal que atingiu o Rio de Janeiro na última quarta-feira (6). O rapaz foi uma das seis vítimas das fortes chuvas. Ele era uma das duas vítimas do ônibus que foi parcialmente soterrado por um deslizamento na avenida Niemeyer, na zona sul.

"Hoje vendo o Jornal Nacional, além de toda a tristeza de ver tanta gente perdendo tudo, vendo tanto despreparo para sermos socorridos em momentos como esse (eu por exemplo dormi num carro no Jardim Botânico porque não conseguia voltar), mas isso não se compara em nada com o que muitas pessoas viveram ontem e eu sinto muito", escreveu a artista.

+ Val Marchiori anuncia fim de noivado de 3 anos por conflito de agendas

"Mas o fato é que pelo JN vi que meu primeiro amor, de criança, meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então, era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento. Queria prestar uma homenagem a você, Marinho. Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos, esposa, que levava uma vida simples e deixa muita tristeza", lamentou a atriz.

Ela disse ainda que a infância deles foi linda e que doeu muito receber essa notícia. "Beijos para minha amiga amada Nina Lucena, para sua mãe Perla que tanto cuidava do Marinho e amava. Parece que o mundo está pedindo socorro para nós. Que a natureza está sufocada. E pedindo socorro e sufocados nós sentimos também", finalizou a artista.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje vendo o Jornal Nacional , além de toda a tristeza de ver tanta gente perdendo tudo , vendo tanto despreparo para sermos socorridos em momentos como esse (eu por ex dormi num carro no JB pq não conseguia voltar- mas isso não se compara em nada com o que muitas pessoas viveram ontem e eu sinto muito) ...mas o fato é que pelo JN vi que meu primeiro amor, de criança , meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então , era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento. Queria prestar uma homenagem a você, Marinho. Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos , esposa, que levava uma vida simples e deixa mta tristeza . Nossa infância foi linda e doeu mto receber essa notícia . Beijos pra minha amiga amada @ninalucena , pra sua mãe Perla que tanto cuidava do Marinho e amava. Parece que o mundo está pedindo socorro pra nós. Que a natureza esta sufocada. E pedindo socorro e sufocados nos sentimos tb.

Uma publicação partilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) a 7 de Fev, 2019 às 4:47 PST

Nesta quinta-feira (7), artistas publicaram em suas redes sociais como fizeram para se livrar da tempestade. A atriz Rosamaria Murtinho recorreu a um mototáxi para tentar driblar os alagamentos e congestionamentos. "Presa no temporal que caiu no Rio ontem, vim de mototáxi da Rocinha e cheguei sã e salva. Ri muito pois estava de saia o rapaz que me trouxe foi ótimo e ainda disse que era meu fã", publicou a atriz na legenda da foto no Instagram. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório