Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Danrley e Elana, líderes no BBB, decidem colocar Diego no paredão

Apesar de o clima na casa ainda ser de alegria e não haver brigas acaloradas, Danrley acredita que a indicação vai dar uma virada no jogo

Danrley e Elana, líderes no BBB, decidem colocar Diego no paredão
Notícias ao Minuto Brasil

12:27 - 09/02/19 por Folhapress

Fama Big Brother Brasil

A formação do paredão na casa do BBB 19 é só no próximo domingo (10), mas os líderes da semana, Elana e Danrley, já sabem qual dos "brothers" irá direto para a berlinda. Na noite desta sexta-feira (8), ambos definiram que Diego será o escolhido.

Em conversa, o carioca e a piauiense comentaram sobre as possibilidades. "Minha opção é o Diego. Primeiro porque ele votaria em qualquer um de nós, não é a pessoa que está mais próxima de mim", afirmou Danrley. "Ele é muito maneiro, inteligentíssimo. Acho ele um jogador muito forte. O meu voto é pensando em jogo", completou o participante.

+ Boechat tem ataque de fúria ao vivo e é acusado de assédio moral

Apesar de o clima na casa ainda ser de alegria e não haver brigas acaloradas, Danrley acredita que a indicação vai dar uma virada no jogo. "Tem que escolher alguém. A gente não tem treta com ninguém. Ainda, né? Mas agora vai ter, porque vamos indicar alguém para o paredão direto. Mas eu não estou nem aí, eu vim aqui pra jogar."

Mesmo elogiando Diego, Elana concordou com a estratégia definida pelo colega. "O Diego é uma pessoa excepcional, mas ele fala mais comigo quando eu estou próxima das meninas. Não tenho nada contra, não tenho motivos, mas...", disse. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório