Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maiara e Maraísa e Skank homenageiam meninos mortos em incêndio

Artistas se pronunciaram sobre tragédia no CT do Flamengo

Maiara e Maraísa e Skank homenageiam meninos mortos em incêndio
Notícias ao Minuto Brasil

15:06 - 10/02/19 por Folhapress

Fama Tragédia

Em show no Rio de Janeiro feito na noite deste sábado (9), a banda Skank dedicou a música "É Uma Partida de Futebol" aos jovens atletas mortos em um incêndio no alojamento de base do Flamengo, ocorrido na sexta-feira (8).

"Todos esses garotos que tiveram os seus sonhos interrompidos pela tragédia há dois dias no CT do Flamengo, a nossa solidariedade a todos esses pequenos heróis", disse o vocalista do grupo, Samuel Rosa.

+ Henrique e Juliano cancelam show após morte de integrante da equipe

"Garotos que estavam tentando um sopro de esperança na vida de muitos deles, com famílias que vêm de regiões mais carentes. Essa música hoje é em especial a eles e a todos os seus familiares."

A canção de 1996 da banda mineira é uma das mais lembradas quando o assunto é futebol, e foi apresentada no KM de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Além deles, a dupla sertaneja Maiara e Maraísa também fez homenagem aos meninos cantando o hino do Flamengo, enroladas a uma bandeira do clube, em um evento do bloco Spanta Neném na Marina da Glória. Com informações da Folhapress.

Ver esta publicação no Instagram

O que foi isso Rioooo?? Esse #BlocoSpanta levantou a poeira e botou pra quebrar mesmo...Que delícia gente... Curtimos demais essa energia maravilhosa!!Vocês, como sempre, surpreendendo! Valeu Rio, por mais um encontro inesquecível!!!#maiaraemaraisa #workshow #somlivre #ErreJota #top #MarinadaGloria #DVDReflexo [ @dorneles\@eaicica] @workshow @wanderoliveiraworkshow @toninhoduettos @filiperisse @rosi_2mshows

Uma publicação partilhada por Maiara e Maraisa (@maiaraemaraisa) a 10 de Fev, 2019 às 3:24 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório