Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Brad Pitt surpreende ao ir à festa de 50 anos da ex Jennifer Aniston

Artistas ficaram casados por cinco anos

Brad Pitt surpreende ao ir à festa de 50 anos da ex Jennifer Aniston
Notícias ao Minuto Brasil

18:54 - 10/02/19 por Folhapress

Fama Amizade

O ator Brad Pitt foi um dos convidados do aniversário de 50 anos da sua ex-mulher, a atriz Jennifer Aniston. A presença do ator na festa causou surpresa, já que o divórcio não foi muito amigável. As informações são do site TMZ.

Pitt e Aniston ficaram casados por cinco anos entre 2000 e 2005. O casamento teria acabado por causa do suposto envolvimento de Pitt com Angelina Jolie, com quem tem seis filhos. Jennifer e o ex só voltaram a ter contato depois que o ator se separou de Angeline em 2016. 

+ Diretora da Vogue Brasil é acusada de promover festa racista

Jennifer, por sua vez, terminou o relacionamento com Justin Theroux no início do ano passado. Com Aniston e Pitt solteiros, os fãs e a mídia especulam sobre uma possível reconciliação do casal. A ida do galã à festa aumentou essa especulação.

Aniston e Pitt  teriam se conhecido em 1998, de acordo com a mídia americana, em um encontro arranjado por seus agentes. Sua primeira aparição juntos foi em 1998 e a dupla se tornou o "casal queridinho" de Hollywood.

Após namorarem por dois anos, a dupla se casou em 2000 em uma "cerimônia dos sonhos" que custou US$ 1 milhão. O casório foi celebrado na mansão da produtora Marcy Carsey na frente de 200 convidados.

Segundo o TMZ, ainda estiveram na festa de 50 anos de Aniston Gwyneth Paltrow (outra ex-namorada de Pitt), Robert Downey, Jr., Reese Witherspoon, Rande Gerber, Pharrell Williams, Keith Richards, Katy Perry, Orlando Bloom, George Clooney, David Arquette, Courtney Cox e Barbra Streisand, entre outros. A atriz completa 50 anos nesta segunda-feira (10). Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório