Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Márcia Sensitiva teria previsto morte de Boechat ao vivo

Premonição de que um apresentador de TV morreria foi dada no início de janeiro

Márcia Sensitiva teria previsto morte de Boechat ao vivo
Notícias ao Minuto Brasil

09:58 - 12/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama premonição

A sensitiva Márcia Fernandes fez uma previsão ao vivo durante o programa 'Tricotando', da RedeTV, dizendo um acidente grande em 2019 levaria à morte de um grande apresentador de televisão brasileira. Internautas agora indagam se a previsão estaria relacionada ao jornalista Ricardo Boechat, morto nesta segunda-feira (11), depois da queda de um helicóptero em São Paulo.

No dia 1º de fevereiro, a apresentadora do 'Tricotando', Lígia Mendes, perguntou para Márcia Sensitiva se a premonição estaria relacionada ao apresentador Wagner Montes, que morreu no fim de janeiro. A vidente negou e disse que estava "arrasada" porque o famoso ainda ia para o céu (assista o vídeo abaixo).

Já no programa desta segunda-feira (11), Márcia falou sobre ter previsto a morte de Boechat. "Lógico que não é dado a mim saber datas e etc., mas infelizmente é isso. É uma premonição? É. Acontece a vida inteira? Sim. É fácil? Não. Eu não tenho ego nenhum disso. É o contrário, é duro para a gente", afirmou.

Márcia também fez revelações com base na análise do plano astrológico de Boechat. "Céu em Marte e Urano em Áries para ele, que nasceu no dia 13, significava o quê? Eu juro para vocês, que do dia 2 ao dia 12 [...] ele poderia sim ir embora", revelou. 

A sensitiva postou ainda uma publicação no Facebook nesta segunda-feira (11) reforçando que "não é nada legal ter este tipo de clarividência". Apesar dos comentários feitos ao vivo, Márcia não confirmou que a premonição estaria relacionada ao jornalista.

"Jamais vou dizer que é o Ricardo Boechat, por todas as questões éticas envolvidas. Meus sentimentos aos familiares e precisamos sim de muita luz em nosso mundo", escreveu.

Leia também: Ricardo Boechat receberia prêmio das mãos de Silvio Santos neste ano

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório