Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bruna Linzmeyer posta foto beijando a namorada em ato contra homofobia

'Quantos acham essa foto desnecessária?', questiona atriz

Bruna Linzmeyer posta foto beijando a namorada em ato contra homofobia
Notícias ao Minuto Brasil

05:55 - 14/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Preconceito

Bruna Linzmeyer compartilhou no Instagram, nesta quarta-feira (13), uma foto beijando a sua namorada, Priscila Visman. O objetivo da atriz de 'O Sétimo Guardião' foi chamar atenção para o preconceito sofrido por casais LGBTQ e para a necessidade de criminalizar a homofobia.

"Quantos acham essa foto desnecessária? Quantos e quantas dizem: 'Pra quê?. Ser lésbica tudo bem, mas ninguém aguenta mais você falando sobre isso. Não precisava'. Quando leio isso, e ainda leio isso aqui, ainda aqui, que é um instagram de uma pessoa publicamente em um relacionamento lésbico, penso como isso me traz notícias de como nossa sociedade está. Então o que não falta, se quisermos mesmo ver, são notícias de jornal falando de violências e homicídios contra pessoas lgbtq só porque essas pessoas são lgbtq. É a dificuldade de conseguir um emprego, de alugar uma casa, só porque você é trans, ou um casal de lésbicas, ou um casal gay. Hoje o supremo tribunal federal vota a criminalização da lgbtqfobia. Torna crime um ato motivado somente por ódio", escreveu Bruna.

O casal está junto desde março de 2017.

Ver esta publicação no Instagram

quantes acham essa foto desnecessária? quantos e quantas dizem: pra quê? ser lésbica tudo bem mas ninguém aguenta mais você falando sobre isso. não precisava. quando leio isso, e ainda leio isso aqui, ainda aqui, que é um instagram de uma pessoa publicamente em um relacionamento lésbico, penso como isso me traz notícias de como nossa sociedade está. então o que não falta, se quisermos mesmo ver, são notícias de jornal falando de violências e homicídios contra pessoas lgbtq só porque essas pessoas são lgbtq. é a dificuldade de conseguir um emprego, de alugar uma casa, só porque você é trans, ou um casal de lésbicas, ou um casal gay. hoje o supremo tribunal federal vota a criminalização da lgbtqfobia. torna crime um ato motivado somente por ódio. #écrimesim #homofobiaécrime #criminalizastf

Uma publicação partilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) a 13 de Fev, 2019 às 5:35 PST

Leia também: Maju Coutinho será a primeira mulher negra a comandar o 'JN'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório