Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carnaval: Arlindo Cruz aguarda laudo médico para poder desfilar

Cantor sofreu um AVC em março de 2017

Carnaval: Arlindo Cruz aguarda laudo médico para poder desfilar
Notícias ao Minuto Brasil

06:03 - 16/02/19 por Folhapress

Fama Anhembi

Se um laudo médico autorizar, o cantor Arlindo Cruz, 60, que ainda se recupera de um AVC, poderá participar do desfile de escolas de samba do Carnaval paulistano daqui a duas semanas. A informação foi dada por Arlindinho, 27, filho do cantor. Arlindinho costuma fazer tributos ao pai em shows.

"Estou dependendo do laudo do médico. Se ele for, o Anhembi vai abaixo. Imagina a primeira aparição dele em público? Sou a favor desde que o médico autorize, não podemos colocá-lo em risco. Mas, se estiver dentro dos conformes, estou dentro", disse ao GShow.

Arlindo Cruz sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em março de 2017. Desde aquela época que vem evoluindo gradativamente. E o ápice seria receber o aplauso do público em grande estilo. "Uma emoção linda. Ele merece sentir essa energia das pessoas. Acho que isso pode fazê-lo ter mais força e melhorar ainda mais", completou Arlindinho.

A escola de samba X-9 Paulistana vai passear pela trajetória do artista. A família do músico também estará presente assim como artistas que fazem parte da vida dele, tais como Dudu Nobre e Péricles.

Avião com Jennifer Aniston e Courtney Cox faz pouso de emergência

Arlindo Cruz recebeu alta em julho do ano passado e tem tido melhoras. Já balbucia algumas palavras. O músico se alimenta sozinho e entende tudo o que as pessoas falam. Por ser muito querido, sempre recebe o carinho de fãs e de amigos da música.

Arlindo, inclusive, será avô em dose dupla. Arlindinho será pai de um menino, e a outra filha do sambista também está grávida. A notícia tem mexido com o ânimo do avô coruja e ajudado em sua recuperação. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório