Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Shawn Mendes é rosto de nova campanha de cuecas

Cantor fez sucesso na web com fotos de cuecas

Shawn Mendes é rosto de nova campanha de cuecas
Notícias ao Minuto Brasil

08:48 - 18/02/19 por Folhapress

Fama Cantor

Após Justin Bieber e Kendall Jenner, é a vez de Shawn Mendes assumir o posto de rosto da campanha de cuecas da marca Calvin Klein. 

Algumas fotos da publicidade foram publicadas pelo próprio cantor em seu Instagram, neste domingo (17). Nas imagens, ele aparece com cuecas brancas e pretas, mostrando o corpo.

"Você fez o meu dia", disse uma internauta. Outra fã comparou as imagens à foto mais curtida do Instagram: "Essas fotos deviam ter mais curtidas que o ovo."

Beijo na boca de Wagner Moura e Jean Wyllys repercute na rede; assista

Também já estamparam a campanha da marca artistas como Kate Moss, Jake Gyllenhaal, Rita Ora, Eva Mendes, Scarlett Johanson e Lupita Nyong'o.

Em entrevista à revista americana Rolling Stones no ano passado, Mendes disse que as especulações sobre sua sexualidade e vida amorosa o incomodam, disse Mendes.

"Gostaria de dizer que não me importo com isso [atenção à sua vida pessoal], mas não é verdade", disse, mencionando "essa coisa pesada sobre ser eu gay".

"No fundo do meu coração, sinto que preciso ser visto com alguém -como uma garota- em público, para provar às pessoas que eu não sou gay", disse. "Mesmo que no meu coração eu saiba que isso não é uma coisa ruim. Ainda há uma parte de mim que pensa isso. Eu odeio esse meu lado."

Além de Baldwin (a atual noiva de Justin Bieber), o cantor já foi visto conversando com Bruna Marquezine durante o Rock in Rio, em setembro de 2017. Após o festival, ambos se seguiram nas redes sociais, gerando especulações entre os fãs. A assessoria da atriz, na época, afirmou que eles eram apenas amigos.

O canadense ficou famoso publicando nas redes sociais covers de astros como Justin Bieber e Ed Sheeran e estourou com seu álbum de estreia em 2015. Seus três álbuns chegaram ao topo das paradas, alavancados por hits como "Stitches" e "Treat You Better". Para 2019, o cantor já tem 95 shows confirmados.

Mesmo no auge da curta carreira, Mendes revelou na entrevista que tem medo de se tornar irrelevante.

"É literalmente meu maior medo, acordar amanhã e ninguém se importar." Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório