Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após polêmica, Valesca Popozuda se posiciona contra Bolsonaro

Cantora foi criticada por aparecer ao lado do maquiador Agustin Fernandez, que é um grande apoiador do presidente

Após polêmica, Valesca Popozuda se posiciona contra Bolsonaro
Notícias ao Minuto Brasil

19:48 - 19/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama "Ele não"

A cantora Valesca Popozuda se posicionou contra o presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (19) no Instagram. A opinião foi dada depois que a cantora teve um show cancelado em Campinas, no interior de São Paulo, por ter aparecido ao lado do maquiador Agustin Fernandez, que é grande apoiador do atual governo.

“Desculpa. Meu voto NUNCA foi Bolsonaro. Eu realmente não tenho a menor ideia do que é o sofrimento que vcs passam, da dor diária que vcs enfrentam por conta da condição humana de cada um. Sou humana, tbm erro, mas to aqui de peito aberto pra melhorar e aprender cada dia mais. To aqui do lado de vcs. A repressão dos machistas tbm nos persegue pq somos mulheres e na maioria das vezes esses machistas são os homofóbicos e transfóbicos que matam e agridem gays, transexuais. Tudo isso pq não aceitam o feminino que existe no mundo e é por esse motivo que estamos completamente juntos. Quero deixar registrado: Ele nãããããããããão”, escreveu Valesca na legenda.

Ver esta publicação no Instagram

Desculpa. Meu voto NUNCA foi Bolsonaro. Eu realmente não tenho a menor ideia do que é o sofrimento que vcs passam, da dor diária que vcs enfrentam por conta da condição humana de cada um. Sou humana, tbm erro, mas to aqui de peito aberto pra melhorar e aprender cada dia mais. To aqui do lado de vcs. A repressão dos machistas tbm nos persegue pq somos mulheres e na maioria das vezes esses machistas são os homofóbicos e transfóbicos que matam e agridem gays, transexuais. Tudo isso pq não aceitam o feminino que existe no mundo e é por esse motivo que estamos completamente juntos. Quero deixar registrado: Ele naaaaaaaaaao. Ele representa a opressão, a violência e o crime contra o direto de ser quem vc quiser. Nos meus stories, decidi falar mais a respeito. Obrigada.

Uma publicação partilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozuda) a 19 de Fev, 2019 às 7:48 PST

Leia também: Marquezine, Gio e Thaila Ayala param de seguir Marina Ruy Barbosa

+ Gabriela sobre racismo no 'BBB19': 'Não vou mais ficar quieta'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório