Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ana Furtado faz 1ª aparição na TV de visual novo; veja como ficou

Apresentadora está feliz com o novo corte, que também tem agradado o público

Ana Furtado faz 1ª aparição na TV de visual novo; veja como ficou
Notícias ao Minuto Brasil

11:57 - 23/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama curtinho

Ana Furtado fez a sua primeira aparição na TV de cabelos curtos na edição deste sábado (23) do "É de Casa". A apresentadora, que superou um câncer de mama em 2018, contou que o novo visual tem sido muito elogiado pelos fãs.

"Recebi muito carinho de tantas pessoas, principalmente através das redes sociais. Quero aproveitar para agradecer, novamente, por todas as manifestações das pessoas que torcem e rezam por mim. Além de muito emocionada, também estou muito feliz porque tem agradado bastante. Foi uma mudança radical e diferente, e eu também estou diferente, isso se reflete no meu cabelo", disse ela.

+ Beto Barbosa comemora alta hospitalar e fim de tratamento contra câncer

Feliz com os comentários positivos sobre o seu novo look, Ana garantiu, no entanto, que não se preocupou com possíveis críticas negativas que poderiam vir com a transformação.

"Sempre que a gente faz uma mudança, a gente sempre fica numa expectativa, embora não estivesse tão preocupada. Estava mais preocupada com o que eu precisava fazer com meu cabelo. A consequência, se as pessoas iriam gostar dele ou não, era indefinido e também não era minha prioridade. Mas está agradando. A resposta está positiva", contou a apresentadora.

Ver esta publicação no Instagram

Carnaval chegando?! Bóra colocar a perna pra jogo!!! Hahaha Vem que daqui a pouco começa o nosso #ÉdeCasa deste sábado! #lookdodia #clickbastidores @gshow

Uma publicação partilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) a 23 de Fev, 2019 às 3:12 PST

Ver esta publicação no Instagram

Há quase 1 ano recebi o diagnóstico de câncer de mama e uma revolução se iniciou na minha vida. Aprendi mais com a doença do que sofri. Mesmo a convivência com dores constantes, cansaço e dúvidas sobre o meu futuro não me impediram de trilhar um caminho com força, muita fé e coragem. Me superei diariamente. Conheci em mim uma força que não sabia que tinha. E, como qualquer paciente de câncer, tive temores e fraquezas. Começar a perder o cabelo foi um deles. Não podia controlar a queda. Eu, que sempre amei e cuidei dele. Aprendi que não temos controle sobre nada. Só Deus. E Ele sabe o que faz. E q tudo passa. Foram muitas as fases do meu cabelo. Perdi 30% na quimio, graças à touca de congelamento. Terminei o tratamento com mais uma vitória. Pude usar tiras de cabelo para dar o volume perdido e manter o meu visual de sempre — o que foi um dos fatores que mantiveram minha autoestima elevada e me fizeram passar por esse processo ainda mais confiante. Até que o Tamoxifeno chegou. O medicamento, que por 5 anos fará parte da minha rotina diária, inibiu repentinamente meus hormônios e atingiu em cheio o meu cabelo. De novo?! Passados mais de 2 meses da última quimio, ele voltou a cair. Nesta 3a fase de tratamento recorri a mais tiras, ao mega e a tratamentos locais até o corpo entender o que acontecia e a queda cessar. Hoje tenho tipos e tamanhos de fios diferentes. Liso, ondulado e crespo. Curtos, médios e longos. Descobri isso após tirar tudo o que usava e me redescobri linda e pronta para mais uma mudança: assumir meu cabelo como ele é e como quer se apresentar. Foi importante pra mim manter minha imagem como sempre foi. Tive a oportunidade e fiz essa escolha. Agora é diferente. No meu último estágio de “reconfiguração” reiniciarei minha vida livre e renovada. O corte curto é uma forma de agradecer ao meu cabelo por tudo. Por ter sido tão forte. E em retribuição dar a ele a chance de se renovar por completo. Renascer como eu. Devo isso a ele... Hoje reconheço no espelho uma guerreira vitoriosa, repaginada e feliz. Grata por estar viva e ter evoluído como pessoa. Agradecida pela força e carinho recebidos. Sem vocês tudo teria sido bem mais difícil. Muito obrigada 

Uma publicação partilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) a 20 de Fev, 2019 às 5:36 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório