Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Isabella vence prova do anjo, ganha carro e castiga Danrley e Elana

'Brothers' também foram punidos por acabarem com a água

Isabella vence prova do anjo, ganha carro e castiga Danrley e Elana
Notícias ao Minuto Brasil

18:35 - 23/02/19 por Folhapress

Fama Big Brother Brasil

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Isabella venceu, na tarde deste sábado (23), a prova do anjo e conquistou, além do poder de imunizar um participante do BBB 19, um carro Fiat de presente. Ela também já tinha ganhado o direito de indicar um colega ao paredão ao atender o Big Fone, na noite da último quinta (21), quando emparedou Alan.

Apenas quatro pessoas puderam disputar a prova deste sábado, após um sorteio que vetou Carolina, Tereza, Alan, Gabriela, Danrley e Paula. Assim, Isabella, Hariany, Rodrigo e Rízia tiveram que montar um quebra-cabeças giratório, passando por dentro de um carro e percorrendo uma passarela com cada uma das peças.

A primeira a completar o quebra-cabeças e apertar o botão vermelho foi Isabella, que chorou e comemorou muito com os outros participantes. O clima de festa só deu uma esfriada na hora do monstro, que a ganhadora do anjo decidiu entregar para Danrley, que será um bobo da corte e terá que entreter a rainha, que será Elana.

Elana foi castigada mesmo tendo ganhado a prova do líder. Essa é a terceira semana que ela conquista a cobiçada liderança –as duas primeiras foram ao lado de Danrley. A formação do próximo paredão acontecerá no domingo (24), com eliminação na terça (26).

O sábado dos "brothers" foi agitado desde o início do dia. Além da prova do anjo, eles também tiveram uma surpresa ao acordar: foram informados de que seriam punidos por terem acabado com a água da casa. Todos deverão ficar agora no "Tá com nada", além de perder 500 estalecas cada um.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório