Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cantor de forró critica mãe solteira e é esculachado na web

Após ser julgado por chamar fãs ao palco durante shows e beijá-las na boca, Thullio Milionário disparou: 'Engravidou e foi deixada! Bem pior né?!'

Cantor de forró critica mãe solteira e é esculachado na web
Notícias ao Minuto Brasil

08:15 - 24/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama fala o que quer...

Thullio Milionário, considerado o "fenômeno das vaquejadas", se sentiu ofendido pelo comentário de uma seguidora no Instagram e disparou: "engravidou e foi deixada", na tentativa de ofender a mulher, que ele acreditava ser mãe solteira. Os fãs do artista não gostaram nada da reação e trataram de esculacha-lo na rede social.

O bate boca começou quando o forrozeiro, que é famoso no Nordeste por chamar fãs ao palco durante shows e beijá-las na boca, foi criticado por uma seguidora: "Deve ser muito triste beijar tantas bocas e não se encontrar em ninguém. Se tivesse que dar uma nota, seria DÓ".

+ Gracyanne Barbosa come 40 ovos por dia para manter a forma

O cantor, então, respondeu: "E se eu tivesse que te dá uma nota musical seria “si” se toque que você é mãe solteira, que nem própria se achou em uma boca como em outra coisa e engravidou e foi deixada! Bem pior né?! Cuide da sua vida que cuido da minha. To muito bem assim! xau" (sic).

Ver esta publicação no Instagram

Uma pausa para uma foto antes do almoço  Créditos para: @mcnaldobatera 

Uma publicação partilhada por Thullio Milionário ™ (@thulliomilionario) a 21 de Fev, 2019 às 8:49 PST

A internauta fez questão de abrir o seu perfil na rede social para que todos pudessem ver que ela é casada.

"Faço questão de abrir meu Instagram agora, pra você ver a família linda que eu tenho. Espero que um dia vc encontre alguém que te faça não ter vontade de beijar mais ninguém! Boa sorte! Graças a Deus tenho a sorte de ter ao meu lado uma pessoa que me ama e que eu amo. Construí uma família linda. Se por acaso eu fosse mãe solteira, para mim não seria um problema. É melhor ser mãe solteira do que pegar um sem noção mulherengo e preconceituoso como você."

Atentos, os fãs de Thullio não gostaram da atitude dele: "Até curtia suas coisas, mas sou mãe solteira, sofri para criar meu filho, mas vou te manda a real... O importante é o meu caráter, a taxa de mães solteiras vai aumentar, ninguém fica com ninguém por causa de filho, não. Hoje as mulheres estão livres para saber a hora de ficar ao lado do homem e a hora de deixar ir, estão mais seguras de si", comentou uma seguidora. "Qdo vemos uma mãe solteira o humilhado deve ser o pai ausente...deixa de ser ridículo", opinou outra.

O cantor bloqueou os comentários da publicação, mas, revoltados, internautas seguem abordando o assunto em outros posts de Thullio:

Ver esta publicação no Instagram

Forrozinho bom em dia de segunda feira 

Uma publicação partilhada por Thullio Milionário ™ (@thulliomilionario) a 19 de Fev, 2019 às 7:50 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório